Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato com fotos - 1º Ciclo (60%)


Alex Cutler

Post Destacado


pressão arterial.

é bom,pra ficar tendo uma noção basica.

a minha tem dias que subiu que ate me dava umas dormencias e formigamentos. UHAUHAUAHUAH

Sim mano... medi a minha na terceira semana e deu 12 por 10, mas passei dessa fase, to a 2 semanas só com dieta e cafeína. Já cheguei ao meu objetivo, to com tudo em mãos, então devo começar segunda-feira! =D

 

@RELATO

Semana boa de treino, mas to sentindo uma fraqueza enorme, fora o stress e irritabilidade alta, devido ao baixo carbo. Essa semana consegui 10 caps. de Hyper Shred, então tomei desde segunda-feira, 2 caps. por dia + 1 caps. de cafeina antes do treino. Essa semana não segui a dieta a risca, tomei 800ml de açai no meio da semana porque eu perdi muitas medidas, to muito magro!

 

Já estou com a avaliação física que fiz quinta-feira passada (01/08), o resultado foi:

 

----------- Medidas tiradas dia 01/08 na avaliação física

Peso: 87 kg (descalço)

Bíceps relaxado: 35,5 cm - D / 34,5 cm - E

Bíceps contraído: 37,3 cm - D / 37,3 cm - E

Antebraço:  28,5 - D / 28,0 - E 

Tórax: 99,2 cm

Cintura: 81,5 cm

Abdome: 84,3 cm

Quadril: 99,5 cm

Coxa: 58,6 cm - D / 58,7 - E

Panturrilha: 36,2 - D / 36,3 - E

% BF: 5,97 => OBJETIVO CONCLUIDO (-4,8% de Gordura Corporal)

IMC: 24,4

 

Galera, já estou com todas as 20 seringas 25x7  (para aplicação nos vastos laterais), as 16 seringas de insulina (para aplicar o HCG), algodão, alcool, HCG, EAs, Vit. E, Vit. C, Daily Formula, Vit. D3, Melatonina, Creatina... então vou COMEÇAR o ciclo segunda-feira, com fé em Deus!

 

PS: Domingo, posto fotos minhas e dos produtos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Perdi meu cabo USB, por isso não pudi postar mais fotos... 

COMECEI hoje meu ciclo, fiz minha primeira injeção hoje... quase deu merda, esqueci de tirar o ar da seringa, desperdicei 0,3ml de testo que pingou na hora que eu terminei de aspirar da ampola, acabei jogando só 0,4ml de testo + 0,5ml de deca... esqueci de puxar o embolo pra ver se tinha sangue, disperdicei uma seringa, porque fiz tanta merda que a agulha acabou ficando cega, enfim...

 

Eu to com algumas dúvidas...

 

Eu posso fazer a assepsia do local com álcool gel? foi o único que eu achei aqui.

Para armazenar as drogas, eu devo colocar uma gaze em alcool gel com esparadrapo em cima da ampola?

Onde e como eu faço o descarte correto das seringas utilizadas?

Como eu faço pra não deixar a droga escorrer da agulha depois de tirar da ampola e também na hora de tirar o ar?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@RELATO

 

Perdi meu cabo USB, por isso não pudi postar mais fotos... 

COMECEI hoje meu ciclo, fiz minha primeira injeção hoje... quase deu merda, esqueci de tirar o ar da seringa, desperdicei 0,3ml de testo que pingou na hora que eu terminei de aspirar da ampola, acabei jogando só 0,4ml de testo + 0,5ml de deca... esqueci de puxar o embolo pra ver se tinha sangue, disperdicei uma seringa, porque fiz tanta merda que a agulha acabou ficando cega, enfim...

 

Eu to com algumas dúvidas...

 

Eu posso fazer a assepsia do local com álcool gel? foi o único que eu achei aqui.

Para armazenar as drogas, eu devo colocar uma gaze em alcool gel com esparadrapo em cima da ampola?

Onde e como eu faço o descarte correto das seringas utilizadas?

Como eu faço pra não deixar a droga escorrer da agulha depois de tirar da ampola e também na hora de tirar o ar?

 

Obrigado!!

 

1- O melhor alcool pra asspesia é o 70%, mas se vc só achou o alcool em gel, vai com ele mesmo, é BEM MELHOR que não fazer assepsia

2- Sim, e sempre que vc for "retirar" as drogas, limpe a ampola, depois troque o esparadrapo e o algodão

3- Ai eu já não sei, eu passava durex na ponta da agulha, enrolava muito bem em um jornal e escrevia: "Cuidado, vidro quebrado", hahahaha

4- Vc tem que manter todo o conjunto firme, ampola, seringa e agulha, isso deve reduzir o desperdício

 

-Espero ter ajudado.

 

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O melhor alcool pra asspesia é o 70%, mas se vc só achou o alcool em gel, vai com ele mesmo, é BEM MELHOR que não fazer assepsia

2- Sim, e sempre que vc for "retirar" as drogas, limpe a ampola, depois troque o esparadrapo e o algodão

3- Ai eu já não sei, eu passava durex na ponta da agulha, enrolava muito bem em um jornal e escrevia: "Cuidado, vidro quebrado", hahahaha

4- Vc tem que manter todo o conjunto firme, ampola, seringa e agulha, isso deve reduzir o desperdício

 

-Espero ter ajudado.

 

Acompanhando

Boaa velho, ajudou muito!  Fiz meu segundo shot ontem, deu tudo certo, o único problema foi o desperdício na hora de tirar a bolha de ar... tem algum jeito de tirar o ar de dentro da seringa, sem deixar nada da droga vazar? 

 

Eu to com um problema sério em relação ao HCG... eu tenho 1 semana pra começar as aplicações e ainda não consegui a água bacteriostática, e não sei direito como diluir e conservar pra durar as 10 semanas ... já vi na internet que tem como fazer uma água bacteriostática caseira, mas não sei  se é seguro e também não achei álcool benzilico e água pra injeção aqui na minha cidade, e na internet sai muito caro com o frete. Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa velho, ajudou muito!  Fiz meu segundo shot ontem, deu tudo certo, o único problema foi o desperdício na hora de tirar a bolha de ar... tem algum jeito de tirar o ar de dentro da seringa, sem deixar nada da droga vazar? 

 

Eu to com um problema sério em relação ao HCG... eu tenho 1 semana pra começar as aplicações e ainda não consegui a água bacteriostática, e não sei direito como diluir e conservar pra durar as 10 semanas ... já vi na internet que tem como fazer uma água bacteriostática caseira, mas não sei  se é seguro e também não achei álcool benzilico e água pra injeção aqui na minha cidade, e na internet sai muito caro com o frete. Alguém me ajuda?

- Dá umas batidinhas (uns petelecos) na seringa, se a bolha tiver grande, isso vai reduzi-la à bolhas menores, ai vc empurra o embolo pra frente (com a seringa "virada pra cima") devagar, umas microgotas irão sair mesmo, não tem jeito  icon_frown.gif

 

- Ai eu vou deixar alguém mais experiente te ajudar, no único ciclo que fiz (por enquanto) eu não utilizei HCG, por isso não tenho propiedade pra te responder

 

-Boa sorte

 

Acompanhando icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Dá umas batidinhas (uns petelecos) na seringa, se a bolha tiver grande, isso vai reduzi-la à bolhas menores, ai vc empurra o embolo pra frente (com a seringa "virada pra cima") devagar, umas microgotas irão sair mesmo, não tem jeito  icon_frown.gif

 

- Ai eu vou deixar alguém mais experiente te ajudar, no único ciclo que fiz (por enquanto) eu não utilizei HCG, por isso não tenho propiedade pra te responder

 

-Boa sorte

 

Acompanhando icon_smile.gif

Era exatamente isso que tava faltando, os petelecos... obrigado!

minha preocupação agora é só com o HCG

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...