Joao_Pedro Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Emagreci 10kg, tomando Black Mamba + Dieta... cheguei ao ponto de tomar 2caps e nao fazer mais efeito... Fiquei 3 meses sem tomar NENHUM termogenico... Hoje tomei 1caps e nao senti nada
Sparcow Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Depois o pessoal fala pra ir com calma e não sair aloprando com algumas substâncias e tem gente que insiste em não ouvir...
Joao_Pedro Postado 8 de julho de 2013 Autor Postado 8 de julho de 2013 Depois o pessoal fala pra ir com calma e não sair aloprando com algumas substâncias e tem gente que insiste em não ouvir... Eu fui com calma, meu organismo que é diferente, acostumou com a substancia
Sparcow Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Não, não tem nada de diferente, esses estimulantes sempre acabam saturando os receptores, por isso se começa de pouco e se aumenta ao longo do uso mas fazendo pausas de tempos em tempos, é recomendado até pra termogênicos e pré-treinos que só abusam da cafeína, o que dirá pra efedrina. Pessoal começa com doses de 15/30mg enquanto o Black Mamba tem 65mg por cápsula, tomando duas ao dia vc tava mandando 130mg, é MUITA efedrina, a hora que as 65mg não tivessem mais fazendo efeito já deveria ter cortado o termo e parado por umas 4 semanas pra aliviar os receptores, agora tá aí sem efeito, se quiser apelar pra perder peso vai ter que usar clembuterol.
Joao_Pedro Postado 8 de julho de 2013 Autor Postado 8 de julho de 2013 Não, não tem nada de diferente, esses estimulantes sempre acabam saturando os receptores, por isso se começa de pouco e se aumenta ao longo do uso mas fazendo pausas de tempos em tempos, é recomendado até pra termogênicos e pré-treinos que só abusam da cafeína, o que dirá pra efedrina. Pessoal começa com doses de 15/30mg enquanto o Black Mamba tem 65mg por cápsula, tomando duas ao dia vc tava mandando 130mg, é MUITA efedrina, a hora que as 65mg não tivessem mais fazendo efeito já deveria ter cortado o termo e parado por umas 4 semanas pra aliviar os receptores, agora tá aí sem efeito, se quiser apelar pra perder peso vai ter que usar clembuterol. Tenho 30caps de Lipo Black ainda... vou ver se este faz efeito ainda... e dar intervalos entre o uso... o que é clembuterol?
Sparcow Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Tenho 30caps de Lipo Black ainda... vou ver se este faz efeito ainda... e dar intervalos entre o uso... o que é clembuterol? Black Mamba tem cafeína e efedrina, se tá saturado dos dois o Lipo vai fazer nem cócegas, no máximo o 1,3dmaa vai fazer algum efeito mas nada muito forte. Clembuterol é remédio pra cavalo que tem efeito de emagrecimento, basicamente.
Joao_Pedro Postado 8 de julho de 2013 Autor Postado 8 de julho de 2013 Nossa, prefiro correr em jejum e continuar na minha dieta que tomar essas coisas
shreksantana Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Emagreci 10kg, tomando Black Mamba + Dieta... cheguei ao ponto de tomar 2caps e nao fazer mais efeito... Fiquei 3 meses sem tomar NENHUM termogenico... Hoje tomei 1caps e nao senti nada Legal, mas qual sua pergunta?
pedrolopes665 Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Rapaz... se black mamba nao faz mais efeito, melhor cortar qlqr estimulante por 1 mes. No minimo! Abrcs
Sparcow Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Rapaz... se black mamba nao faz mais efeito, melhor cortar qlqr estimulante por 1 mes. No minimo! Abrcs Fazendo um off rápido, pela tua assinatura tu tá tomando o Xplode 2.0, qq tá axando? Bom? Força, pump, vaso, foco? Tô pensando em pegar um pra mim, to em dúvida entre ele, o Assault e o Shotgun!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora