Rastadread Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Ae galera, tenho o costume de comprar no bodybuilding e na vitacost... a duvida que bateu é, "pq nao comprar suplementos do proprio site?" Exemplo: http://www.bodybuilding.com/store/bodybuilding-supplements/bcaa-powder.html http://www.vitacost.com/aro-vitacost-amino-plus-bcaa-natural-fruit-punch Tomo bcaa igual agua, fazer uma economia é bom.... mas tem que ver se a economia vale a pena, com relação a materia prima e ao produto final das marcas proprias bodybuilding e vitacost. Fazer economia de 5 dolar e deixar de tomar um produto melhor, é burrice ! O que voces acham das marcas próprias dos sites acima citados?
ippo Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Lembrando que as marcas próprias na maioria das vezes usam a msm matéria prima dos de marca conhecidas, a diferença está no marketing que é bem menor, e também que a única loja que vai vender é a loja da marca própria.. As vezes também a empresa compra uma quantidade enorme de uma fábrica x e pede para colocar a marca dela no lugar da outra original, isso também acontece bastante, por isso não duvido da procedencia das marcas próprias...
oozaru Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Queria experiemntar o Scream da bb.com platinum series
Rastadread Postado 15 de julho de 2013 Autor Postado 15 de julho de 2013 O problema é saber se realmente vale a pena comprar um produto duvidoso e fazer uma economia de 5 dolares. Eu ja nao uso produto nacional exatamente para nao consumir um produto duvidoso. Acho que é a idade, chega uma fase que da preguiça de ficar arriscando por ai...as vezes vale mais a pena tirar uma fatia maior do bolso e ficar com a mente tranquila.
ippo Postado 15 de julho de 2013 Postado 15 de julho de 2013 O problema é saber se realmente vale a pena comprar um produto duvidoso e fazer uma economia de 5 dolares. Eu ja nao uso produto nacional exatamente para nao consumir um produto duvidoso. Acho que é a idade, chega uma fase que da preguiça de ficar arriscando por ai...as vezes vale mais a pena tirar uma fatia maior do bolso e ficar com a mente tranquila. Depende da idoneidade da empresa que vende, no caso da marca própria da bb, ou vita cost, eu confiaria de boa, mais aqui no Brasil, não confio em nenhuma..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora