Thiaguiinhoo194 Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 To no meu terceiro mês na academia , nao tive bons resultados , to com 16 anos e 52Kg magrão . To querendo comprar suplementos , mais quais ao certo deveria tomar ? apenas vou ter que tomar 1 tipo de suplemento ?
Soul. Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Não são suplementos que vão fazer diferença cara. Você segue uma dieta?
Vinicius Souza Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Com o Soul falou, suplementos não são tão importantes, ainda mais nesse começo e também pelo seu peso, pq não será nada dificil conseguir a quantidade de macros(carboidratos, proteínas e gorduras) que precisa por dia só com a comida. E outra, a sua alimentação deve estar muito ruim, pq é comum nesse início conseguir ter um ganho legal mesmo com uma dieta meia boca. Dá uma olhada nisso.
fcacheta Postado 20 de outubro de 2013 Postado 20 de outubro de 2013 Ae Thiaguinho, blz? É bem isto que o Soul e o Vinicius falaram mesmo. Todavia, me envie um e-mail para que eu possa entender o que você tem feito, quais tipos de exercicios e o que já tentou tb. Att, Fabrício fcacheta@gmail.com
Dra. Elissa Amaral da Cunha Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 To no meu terceiro mês na academia , nao tive bons resultados , to com 16 anos e 52Kg magrão . To querendo comprar suplementos , mais quais ao certo deveria tomar ? apenas vou ter que tomar 1 tipo de suplemento ? Boa noite, Comece organizando seus horários de refeições sem furos, um bom treino de musculação, bons carboidratos, proteínas magras, castanhas, ovos, leite e veja como seu corpo está respondendo. Faça uma avaliação física e acompanhe com o educador físico e nutricionista. Outra coisa importante é fazer todos os exames laboratorias. Assim, terá um parametro do inicio do processo e se esta tudo ok! Sucesso!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.