Thiaguiinhoo194 Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 To no meu terceiro mês na academia , nao tive bons resultados , to com 16 anos e 52Kg magrão . To querendo comprar suplementos , mais quais ao certo deveria tomar ? apenas vou ter que tomar 1 tipo de suplemento ?
Soul. Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Não são suplementos que vão fazer diferença cara. Você segue uma dieta? Dra. Elissa Amaral da Cunha 1
Vinicius Souza Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Com o Soul falou, suplementos não são tão importantes, ainda mais nesse começo e também pelo seu peso, pq não será nada dificil conseguir a quantidade de macros(carboidratos, proteínas e gorduras) que precisa por dia só com a comida. E outra, a sua alimentação deve estar muito ruim, pq é comum nesse início conseguir ter um ganho legal mesmo com uma dieta meia boca. Dá uma olhada nisso. Dra. Elissa Amaral da Cunha e Alymec 2
fcacheta Postado 20 de outubro de 2013 Postado 20 de outubro de 2013 Ae Thiaguinho, blz? É bem isto que o Soul e o Vinicius falaram mesmo. Todavia, me envie um e-mail para que eu possa entender o que você tem feito, quais tipos de exercicios e o que já tentou tb. Att, Fabrício fcacheta@gmail.com Dra. Elissa Amaral da Cunha 1
Dra. Elissa Amaral da Cunha Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 To no meu terceiro mês na academia , nao tive bons resultados , to com 16 anos e 52Kg magrão . To querendo comprar suplementos , mais quais ao certo deveria tomar ? apenas vou ter que tomar 1 tipo de suplemento ? Boa noite, Comece organizando seus horários de refeições sem furos, um bom treino de musculação, bons carboidratos, proteínas magras, castanhas, ovos, leite e veja como seu corpo está respondendo. Faça uma avaliação física e acompanhe com o educador físico e nutricionista. Outra coisa importante é fazer todos os exames laboratorias. Assim, terá um parametro do inicio do processo e se esta tudo ok! Sucesso!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora