anna.fm_ Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Oi, faço exercícios já faz uns 4 meses, e já comecei a ver pequenos resultados. Sou bem magrinha, tenho 1,68 e cerca de 47kg. Queria saber se posso começar a tomar suplemento e malhar só as pernas, bunda e abdômen. Já tenho o corpo em formato triangulo invertido, e não quero ganhar massa no braços e ombros. Alguém pode me informar? E se sim, qual eu deveria começar a tomar?
diseaseX Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Seria interessante primeiramente que voce procurasse uma nutricionista e também trocar idéia com seu professor na academia. Marque com os dois uma avaliação. Pontue isso que voce mencionou. Bons treinos.
frangofranca Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Estuda um pouco mais, e veja bem sua pergunta (só porque a galera do forum falou que falamos isso só pra macho kk)
Otavio Bortolin Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 eu não consegui entender a ligação aí... suplemento Vs treinar pernas e bumbum qual teu objetivo ?
ippo Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 Respondendo a pergunta, pode, o importante é que vc tbm de o descanso aos musculos ,nada d ir para a academia e treinar eles todos os dias, e nos dias em off se não quer suplementar vc pode comer a maioria das vezes é ate melhor já que o nivel de falsificação dos suples ta alto demais
anders_sp Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 "Poder", pode. Se vai ficar legal são outros 500.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora