Regis Rock Postado 13 de julho de 2013 Postado 13 de julho de 2013 Ae rapaziada, o Felix acabou de lançar o terceiro video com os laudos de alguns fabricantes de whey...... Agora o negócio vai pegar........
Everton Santos Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 As imagens dos laudos já apresentados.... teeeeeeenso!!!
Taerone Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 só conheço o lado negro da força kkk mal ae kkk abs
Soul. Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 Tenso é pouco. É vergonhoso saber que brasileiro tem isso como algo normal. É aquela velha máxima, se todo mundo faz, por que eu não vou fazer também. Lamentável.
Regis Rock Postado 17 de julho de 2013 Autor Postado 17 de julho de 2013 Essa semana sai mais laudos. E pelo q ele falou são vários..... Quem tem esses lixos em casa deveria processar essa raça......
Soul. Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 Eu ganhei um saco de whey de uma loja, antes de abrir, pretendo levar para análise, lacrado conforme manda o figurino. Aproveitando, já vou levar outros que tenho em casa para ver como vão se sair.
Devgas Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 caralho ia postar isso mas ja tem estou abismado!
tuner Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 nusss tenso heim só 1 que se salva.....vamus ver os proximos laudos,tem varias marcas aki e deveriam ser feito em todos principalmente esses que tem marca propria...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora