Junior Sanchez Postado 15 de julho de 2013 Postado 15 de julho de 2013 Galera bom dia, to precisando comprar whey mas to meio caido de grana então dei uma pesquisada no mercado e achei essas duas: 100% Whey Protein - Nutek e a Whey Protein Isolado 90% - Growth Supplements, todas com ótimo preço e boa recomendação. Alguém poderia me dar uma indicação? Obrigado. Growth: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936
jxb Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 vai de growth,acredito ser de melhor qualidade.
v493 Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Cara, dá uma pesquisada aqui mesmo no fórum sobre whey's. Tem muita marca nacional vendendo "gato por lebre". A growth eu já comprei algumas vezes. Mas pra falar a verdade, agora não sei se realmente é confiável. Acho bem melhor importar. Segue o tópico que você vai entender: fisiculturismo 1
victor luiz Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Cuidado com as Wheys nacionais, muitas vem sido reprovadas em testes de qualidade. As que eu mais confio é Probiótica, Integralmédica e Soláris. Olhe com cuidado essas wheys de 2 kg que custam menos de 160 reais. Acho que compensa importar também. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora