jairoferreira Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Bem, tenho 17 anos, malho a um ano e meio e, ultimamente, não vejo muita mudança. Então decidi fazer um ciclo único de Testogar, pois pelo que pesquisei, é o que menos trás efeitos negativos, como ginecomastia, efeitos secundários da testosterona e a meia-vida da substância (fode menos o fígado) e trás bons efeitos benéficos. Sobre a testogar, tenho certeza que será original. Bem farei um ciclo de 6 semanas, agulhando na segunda e na quarta, 1 ml por aplicação. (Gostaria de sugestões para tomar tamoxifeno desde o início do ciclo, já que acho que meu mamilo já é bem avantajado e não gostaria de aumentar isso.) TPC- Pretendo continuar tomando o Tamox mesmo depois do ciclo+ Clomifeno. Gostaria também de sugestões para as dosagens da minha tpc, levando em consideração que tenho 1,90A e 82 kg.
ippo Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Devia pesquisar um pouco mais, ta mal de informação amigo..
Froid Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 "TENHO CERTEZA QUE SERÁ ORIGINAL" ahammm, vai nessa
frangofranca Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Testogar original no ano de 2013 aqui no Brasil? Hmmmm senta lá
felipe429 Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Se quer cíclar uma única droga, tenta durateston, fácil de achar pharma grade (original).
Otavio Bortolin Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 com 17 anos, 1 ano e meio de treino e já precisando de testo? imagina quando chegar nos 30...
jairoferreira Postado 27 de julho de 2013 Autor Postado 27 de julho de 2013 Ainda é uma ideia, fui abordado por um usuário de Testogar na minha academia, ele me ofereceu a testogar e falou o que eu tinha dito, a testogar tem muitos ganhos sem muitos efeitos negativos. Estou aceitando as críticas e as sugestôes.
ippo Postado 27 de julho de 2013 Postado 27 de julho de 2013 Ainda é uma ideia, fui abordado por um usuário de Testogar na minha academia, ele me ofereceu a testogar e falou o que eu tinha dito, a testogar tem muitos ganhos sem muitos efeitos negativos. Estou aceitando as críticas e as sugestôes. Só faltou ele te dizer que ele está te vendendo né? ou disse?... Fala sério cara, Testogar nem sei se ainda existe original, tem marcas melhores, fora que na sua idade ainda nao está na hora...
jairoferreira Postado 27 de julho de 2013 Autor Postado 27 de julho de 2013 Sim, ele disse que arranjaria um para mim caso eu quisesse, quais são essas outras marcas?
lucask Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 cara flata umas pesquisas ai , esse seu ''testogar '' ai é um porpi tem a mv curta entao seria mais vantagoso aplicar dsdn. Sim, ele disse que arranjaria um para mim caso eu quisesse, quais são essas outras marcas? cara propi so tem under labs , get big , gc e befreak sao bem legais . mas nao acho q estaja na hr de ciclar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora