Rafael Dutra Ramos Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Pessoal, estou na segunda semana de um ciclo de Oxandrolona, 30mg/dia. O ciclo são de 6 semanas. Não sei se é da minha cabeça, mas parece que estou com uma moderada sensibilidade nos mamilos. Não estou usando outra droga junto, apenas oxandrolona. Algum relato sobre sensibilidade no uso de Oxandrolona apenas ? Devo inicial o uso de Tamoxifeno 20mg/dia ou devo esperar o fim do ciclo ? Quanto tempo devo fazer uso do Tamox ? Obrigado.
ippo Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 sério cara? um homem tomando 30mg de oxan por 6 semanas e ainda desenvolvendo gineco eu diria que é meio rarissimo, pois a dosagem já esta baixa, o tempo é curto e a oxan aromatiza quase nada... Manda o tamox ai então, estranho d mais essa gineco, seria bom uns exames ai manow
Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 Então Ippo, pode ser coisa da minha cabeça sei lá ! vou ver se amanhã passa essa sensibilidade. Pelo que sei Oxa não aromatiza, por isso to levando fé que não seja nada d+ Os ganhos tão bom d+ ganhei 4 Kg em duas semanas. Quanto ao eixo HTP sabe dizer se caso saia muito qual tratamento ? Obs : Por enquanto ta tudo normal só para saber. Obrigado.
Matheusbp Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 sério cara? um homem tomando 30mg de oxan por 6 semanas e ainda desenvolvendo gineco eu diria que é meio rarissimo, pois a dosagem já esta baixa, o tempo é curto e a oxan aromatiza quase nada... Manda o tamox ai então, estranho d mais essa gineco, seria bom uns exames ai manow nem tão raro assim ippo... eu tive e segundo o endocrino isso é mais comum do que se pensa... Então Ippo, pode ser coisa da minha cabeça sei lá ! vou ver se amanhã passa essa sensibilidade. Pelo que sei Oxa não aromatiza, por isso to levando fé que não seja nada d+ Os ganhos tão bom d+ ganhei 4 Kg em duas semanas. Quanto ao eixo HTP sabe dizer se caso saia muito qual tratamento ? Obs : Por enquanto ta tudo normal só para saber. Obrigado. amigo, sinceramente comigo aconteceu durante o ciclo, usei tamox por um bom tempo e nada resolveu, emendei junto uma cabergolina por via das duvidas, e nada aconteceu... resultado, parei o ciclo pq estava desenvolvendo demais... só assim melhorou e regrediu. em relação ao eixo, tb é uma coisa mt individual, no meu caso continuou normal.
Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 Valeu Matheus, muito obrigado !!!
Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 nem tão raro assim ippo... eu tive e segundo o endocrino isso é mais comum do que se pensa... amigo, sinceramente comigo aconteceu durante o ciclo, usei tamox por um bom tempo e nada resolveu, emendei junto uma cabergolina por via das duvidas, e nada aconteceu... resultado, parei o ciclo pq estava desenvolvendo demais... só assim melhorou e regrediu. em relação ao eixo, tb é uma coisa mt individual, no meu caso continuou normal. Seu ciclo era de Oxa ?
Matheusbp Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Seu ciclo era de Oxa ? claro né kkk
Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 claro né kkk Como foi sua TPC ?
Matheusbp Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Como foi sua TPC ? Segundo o endócrino, no meu caso não precisaria de tpc com medicamentos, mas como eu tinha um pouco de tamox sobrando usei ele por conta mesmo...
diseaseX Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Tamoxifeno imediatamente. E muito raro mesmo ver isso. Estou com o ippo. So uma perguntinha, quantos anos voce?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.