Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder barriga, qual o suplemento indicado???????????????

Felipe Bresoto

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tem como perder só a barriga. Vc tem que diminuir sua % de gordura e conseqüentemente a gordura da barriga diminui. Só exercícios aeróbicos e uma boa dieta funciona, vc pode usar um termogênico para ajudar como xenadrine, Riped Fuel, Therma Pro etc ... procure eles no fórum para saber mais.

Abraços.

Postado
Não tem como perder só a barriga. Vc tem que diminuir sua % de gordura e conseqüentemente a gordura da barriga diminui. Só exercícios aeróbicos e uma boa dieta funciona, vc pode usar um termogênico para ajudar como xenadrine, Riped Fuel, Therma Pro etc ... procure eles no fórum para saber mais.

Abraços.

A mais pura verdade, aeróbicos... Um pouco de abdominais para diminuir a flacidez e os termos... Ah! Existe sim outro jeito:Lipo!! :wink:

Postado

Ae cara se tu nao quiseres suple estimulantes como xena e therma que te deixaram ligadao e ate com tremedeira vc pode usar a L-carnitine...esse absorve gordura para as celulas para tranforma-la em energia...tem gente que gosta e tem quem nao gosta..eu particularmente acho muito bom.é claro que uma boa alimentaçao e muito abdominal e aerobico sao importantissimos...

Na alimentaçao vc pode comer de tudo mas moderadamente...e evite comer carbos ou doces depois das 8 da noite...ao menos que vc vá a uma rave ou for passar a noite inteira com uma gostosa(brincadeirinha...)

a noite como vc vai dormir seu corpo nao utiliza a energia desses alimentos e tranforma em gordura...ai vc já sabe...

Mais alguma duvida?

Postado

Ae Felipe ja usei xenadrine por um mes e me deu bons resultados visuais ..., tipo mas e meio caro o xena custa em torno de 140 pra cima abaixo disso e falso ,agora se vc nao tiver dinheiro para comprar uim vc pode manipular vai na farmacia e compra franol e aspirina e mais caps de guarana e toma vo comesar a fazer isso na segunda ... pois e a mesma coisa praticamente e é mais baarato!!!!!!!!3

Postado
Ae Felipe ja usei xenadrine por um mes e me deu bons resultados visuais ..., tipo mas e meio caro o xena custa em torno de 140 pra cima abaixo disso e falso ,agora se vc nao tiver dinheiro para comprar uim vc pode manipular vai na farmacia e compra franol e aspirina e mais caps de guarana e toma vo comesar a fazer isso na segunda ... pois e a mesma coisa praticamente e é mais baarato!!!!!!!!3

Nada disso !!!

Vc pode achar Xenadrine aki em SP Capital entre R$100,00 e R$120,00.

Eu mesmo paguei R$110,00 e te garanto que é original.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...