Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder barriga, qual o suplemento indicado???????????????


Felipe Bresoto

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não tem como perder só a barriga. Vc tem que diminuir sua % de gordura e conseqüentemente a gordura da barriga diminui. Só exercícios aeróbicos e uma boa dieta funciona, vc pode usar um termogênico para ajudar como xenadrine, Riped Fuel, Therma Pro etc ... procure eles no fórum para saber mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como perder só a barriga. Vc tem que diminuir sua % de gordura e conseqüentemente a gordura da barriga diminui. Só exercícios aeróbicos e uma boa dieta funciona, vc pode usar um termogênico para ajudar como xenadrine, Riped Fuel, Therma Pro etc ... procure eles no fórum para saber mais.

Abraços.

A mais pura verdade, aeróbicos... Um pouco de abdominais para diminuir a flacidez e os termos... Ah! Existe sim outro jeito:Lipo!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara se tu nao quiseres suple estimulantes como xena e therma que te deixaram ligadao e ate com tremedeira vc pode usar a L-carnitine...esse absorve gordura para as celulas para tranforma-la em energia...tem gente que gosta e tem quem nao gosta..eu particularmente acho muito bom.é claro que uma boa alimentaçao e muito abdominal e aerobico sao importantissimos...

Na alimentaçao vc pode comer de tudo mas moderadamente...e evite comer carbos ou doces depois das 8 da noite...ao menos que vc vá a uma rave ou for passar a noite inteira com uma gostosa(brincadeirinha...)

a noite como vc vai dormir seu corpo nao utiliza a energia desses alimentos e tranforma em gordura...ai vc já sabe...

Mais alguma duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Felipe ja usei xenadrine por um mes e me deu bons resultados visuais ..., tipo mas e meio caro o xena custa em torno de 140 pra cima abaixo disso e falso ,agora se vc nao tiver dinheiro para comprar uim vc pode manipular vai na farmacia e compra franol e aspirina e mais caps de guarana e toma vo comesar a fazer isso na segunda ... pois e a mesma coisa praticamente e é mais baarato!!!!!!!!3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Felipe ja usei xenadrine por um mes e me deu bons resultados visuais ..., tipo mas e meio caro o xena custa em torno de 140 pra cima abaixo disso e falso ,agora se vc nao tiver dinheiro para comprar uim vc pode manipular vai na farmacia e compra franol e aspirina e mais caps de guarana e toma vo comesar a fazer isso na segunda ... pois e a mesma coisa praticamente e é mais baarato!!!!!!!!3

Nada disso !!!

Vc pode achar Xenadrine aki em SP Capital entre R$100,00 e R$120,00.

Eu mesmo paguei R$110,00 e te garanto que é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...