primovidaloka Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 CICLO - REIGN DARK CYDE + OXONDROLONA+ POWERFULL1) Apresentação:BOM GALERA TO RELATANDO ESSE CICLO, DESTE PH MUITO FALADO, JA OUVI FALAR MUITO QUE É MUITO BOM E GANHOS EXTREMOS ETC ETC... COMO TEM POUCOS RELATOS EM TODA PARTE DA INTERNET RESOLVI FAZER O MEU. TENHO 21 ANOS, TREINO A 1 ANO E MEIO1) Objetivos: GANHA MASSA MAGRA CHEGAR AOS 43 BRAÇO CHEGAR AOS 85 KG E SE POSSÍVEL 2) Sexo: MASCULINO3) Idade, Altura e Peso: 21 anos, 1,75m, 74,kg4) BF (se possuir): 9,20%5) Ciclo: REIGN DARK CYDE DE 12 EM 12 HORAS DURANTE 30 DIAS.(VOU TOMAR AS 6:00 MANHA E AS 18:00 DA NOITE)6) TPC e Protetores: TPC SERMS (TAMOX+CLOMID+SILIMARINA)7) SuplementaçãoWHEY GOLD STANDBCAA DYMATYZECREATINA UNIVERSALALBUMINADILATEXBom eu treino na parte da manha das 6:00H as 7:00Heu acordo e como uma banana, 2 fatia de pão integral e tomo 2 caps de bcaa dymatyze5gramas de creatina universalae eu vou treinarpos treino tomo whey stand gold 2 caps de bcaa1 batata docecereal de fibras12:00 Horas vo almoçarcomo 4 colher de arroz integral frango grelhado 1 concha de feijão e salada a vontade atarde 15:00 Horas3 fatia de pão intrgralumas 6 bolachas de agua e sale 2 bananas18:00 Horas3 colheres de arroz 200 gramas de frango grelhado03 ovos cozidos21:00 Horascomo 2 bife de peito de frango01 batata doce23:00 Horascomo 3 colheres de arroz2 peito de frango 01 batata doceEntao galera minha duvida é eu tenho tudo aqui na gaveta guardado ja o ciclo e a tpc , eu tava pensando de manda o reing darck cyde e o oxondrolona junto a minha duvida é o power ful mando eli junto com o ciclo ou mando na tpc pra segura os ganhos?IREI POSTA FOTOS DO CICLO
primovidaloka Postado 2 de agosto de 2013 Autor Postado 2 de agosto de 2013 to querendo troca a oxandrolona por stanozolol comprimidos vc acha muito ?
Arnold1989 Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 Cara, se está disposto a ciclar esquece esse PH e faz um ciclo direito. Faz Stano com Durateston, nem que use a Dura em doses terapeuticas. Usar PH + Stano e judiar muito do figado, ambos são hepatotoxicos. Stano sem testo não é nada recomendado.
tuner Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 tem hora que acho que esses topicos são zuera......não é possivel isso
Nandopw Postado 3 de agosto de 2013 Postado 3 de agosto de 2013 cada vez mas eu vejo, que postar é facil, mas pesquisar é difissil. brother faz que nem carlos falo, vende o reing e cilca normal, stano com dura, ou faz que nem eu e cicla só o reing, pq os dois vai t fuder inteiro. ou ja q tu ja ta com a oxandrolona, vende o reign e toma só a oxan.
primovidaloka Postado 5 de agosto de 2013 Autor Postado 5 de agosto de 2013 vo toma só o reing mais pra frente tomo a oxan hoj posto fotos
tuner Postado 5 de agosto de 2013 Postado 5 de agosto de 2013 pô vc tem shape manero pra que usa ph??não vai fazer diferença na sua carcaça não mano use oxan com algum testo e ja era ou deca e dura
primovidaloka Postado 5 de agosto de 2013 Autor Postado 5 de agosto de 2013 tipo eu peso 74 kilos queria chega nos 80 ou 85 e queria definir mais eu tava pensando em tomar durateston trembolona e stano mais falaro que pra primeiro ciclo era muito forte , e me falarao que que deca reten muito na oquero fica retido
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.