primovidaloka Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 CICLO - REIGN DARK CYDE + OXONDROLONA+ POWERFULL1) Apresentação:BOM GALERA TO RELATANDO ESSE CICLO, DESTE PH MUITO FALADO, JA OUVI FALAR MUITO QUE É MUITO BOM E GANHOS EXTREMOS ETC ETC... COMO TEM POUCOS RELATOS EM TODA PARTE DA INTERNET RESOLVI FAZER O MEU. TENHO 21 ANOS, TREINO A 1 ANO E MEIO1) Objetivos: GANHA MASSA MAGRA CHEGAR AOS 43 BRAÇO CHEGAR AOS 85 KG E SE POSSÍVEL 2) Sexo: MASCULINO3) Idade, Altura e Peso: 21 anos, 1,75m, 74,kg4) BF (se possuir): 9,20%5) Ciclo: REIGN DARK CYDE DE 12 EM 12 HORAS DURANTE 30 DIAS.(VOU TOMAR AS 6:00 MANHA E AS 18:00 DA NOITE)6) TPC e Protetores: TPC SERMS (TAMOX+CLOMID+SILIMARINA)7) SuplementaçãoWHEY GOLD STANDBCAA DYMATYZECREATINA UNIVERSALALBUMINADILATEXBom eu treino na parte da manha das 6:00H as 7:00Heu acordo e como uma banana, 2 fatia de pão integral e tomo 2 caps de bcaa dymatyze5gramas de creatina universalae eu vou treinarpos treino tomo whey stand gold 2 caps de bcaa1 batata docecereal de fibras12:00 Horas vo almoçarcomo 4 colher de arroz integral frango grelhado 1 concha de feijão e salada a vontade atarde 15:00 Horas3 fatia de pão intrgralumas 6 bolachas de agua e sale 2 bananas18:00 Horas3 colheres de arroz 200 gramas de frango grelhado03 ovos cozidos21:00 Horascomo 2 bife de peito de frango01 batata doce23:00 Horascomo 3 colheres de arroz2 peito de frango 01 batata doceEntao galera minha duvida é eu tenho tudo aqui na gaveta guardado ja o ciclo e a tpc , eu tava pensando de manda o reing darck cyde e o oxondrolona junto a minha duvida é o power ful mando eli junto com o ciclo ou mando na tpc pra segura os ganhos?IREI POSTA FOTOS DO CICLO LiancePlealay 1
primovidaloka Postado 2 de agosto de 2013 Autor Postado 2 de agosto de 2013 to querendo troca a oxandrolona por stanozolol comprimidos vc acha muito ?
Arnold1989 Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 Cara, se está disposto a ciclar esquece esse PH e faz um ciclo direito. Faz Stano com Durateston, nem que use a Dura em doses terapeuticas. Usar PH + Stano e judiar muito do figado, ambos são hepatotoxicos. Stano sem testo não é nada recomendado.
tuner Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 tem hora que acho que esses topicos são zuera......não é possivel isso shreksantana e Arnold1989 2
Nandopw Postado 3 de agosto de 2013 Postado 3 de agosto de 2013 cada vez mas eu vejo, que postar é facil, mas pesquisar é difissil. brother faz que nem carlos falo, vende o reing e cilca normal, stano com dura, ou faz que nem eu e cicla só o reing, pq os dois vai t fuder inteiro. ou ja q tu ja ta com a oxandrolona, vende o reign e toma só a oxan.
primovidaloka Postado 5 de agosto de 2013 Autor Postado 5 de agosto de 2013 vo toma só o reing mais pra frente tomo a oxan hoj posto fotos
tuner Postado 5 de agosto de 2013 Postado 5 de agosto de 2013 pô vc tem shape manero pra que usa ph??não vai fazer diferença na sua carcaça não mano use oxan com algum testo e ja era ou deca e dura
primovidaloka Postado 5 de agosto de 2013 Autor Postado 5 de agosto de 2013 tipo eu peso 74 kilos queria chega nos 80 ou 85 e queria definir mais eu tava pensando em tomar durateston trembolona e stano mais falaro que pra primeiro ciclo era muito forte , e me falarao que que deca reten muito na oquero fica retido
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora