lucask Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 tipo eu peso 74 kilos queria chega nos 80 ou 85 e queria definir mais eu tava pensando em tomar durateston trembolona e stano mais falaro que pra primeiro ciclo era muito forte , e me falarao que que deca reten muito na oquero fica retido cara faz oque a galera ta recomentando , dura e stano. se jogar a oxan fica melhor ainda
primovidaloka Postado 8 de agosto de 2013 Autor Postado 8 de agosto de 2013 dia 12 segunda feira vou começar
lucask Postado 8 de agosto de 2013 Postado 8 de agosto de 2013 dia 12 segunda feira vou começar kkk nao desistiu msm da idea d ph?
primovidaloka Postado 9 de agosto de 2013 Autor Postado 9 de agosto de 2013 nao meu amigo tomou do mesmo fornecedor meu e ganho 8 kilos zero colaterais
lucask Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 nao meu amigo tomou do mesmo fornecedor meu e ganho 8 kilos zero colaterais boa sorte , acompanhado
primovidaloka Postado 12 de agosto de 2013 Autor Postado 12 de agosto de 2013 semana passa fiquei com começo de pneumonia e febre fiquei 1 semana sem treinar ,vou da uma semana pra eu voltar a ativa e começo o ciclo
primovidaloka Postado 15 de agosto de 2013 Autor Postado 15 de agosto de 2013 to me recuperando da pneumonia ja , to aumentando os pesos dinovo proxima segunda dia 19/08/13 eu começo o ciclo
rockjones Postado 17 de agosto de 2013 Postado 17 de agosto de 2013 Mestre, Eu indico muito mais um ciclo bem estruturado com testo, porém, se você já tá decidido em usar o reign, aconselho não usar oxan junto, hepatoxidade alta, vai dar uma estragadinha no teu fígado. Usei o reign uma vez, não tive ganhos extraordinários. Redução da gordura no abdomen, aumento leve de massa magra e um pouco de espinhas (rs). Se for primeiro contato com esteróides (mesmo disfarçado e pouco androgênico, o reign não deixa de ser esteróide), pode ser que tenha bons ganhos. Toma e relata ai pra gente. Bastante água, foca na dieta e nos treinos. TPC eu indicaria apenas silimarina + tribullus ou ZMA, acho suficiente. Espero ter ajudado. ABraço
primovidaloka Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 obrigado rockjones hoje comecei o ciclo tomei 1 caps hoj de manha as 6:00 e fui treinar nao senti nada ainda acho que vou sentir algo depois de 4 dias , hoj as 18:00 vou tomar outra caps
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora