Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein e sudorese noturna


Bernardo1

Post Destacado

Bom gente, é de um tempo pra cá que venho percebendo que estou com sudorese noturna. Ou seja, estou suando pra caramba a noite enquanto durmo. Acordo por volta das 4h da manhã com a camiseta molhada (enxarcada)...

 

Até que comecei a perceber também que quando não ingiro Whey Protein no pós treino (por volta das 20h), NÃO ocorre essa sudorese.

 

Ou seja,

TOMO WHEY PROTEIN = FICO SUADO DE MADRUGADA

NÃO TOMO WHEY PROTEIN = DURMO QUE NEM UMA CRIANÇA E ACORDO SEM SUOR.

 

Antes de qualquer coisa vou citar a composição do WHEY:

 

WHEY 3W BODY ACTION

24g proteina

4g glutamina

5,2g BCAA

830mg Arginina

 

São esses os componentes do produto, mas queria saber se algum desse em especial está fazendo com que essa sudorese aconteça. Alguem sabe dizer? ou ja teve algum sintoma parecido?

 

Li em outro forum um muleque que tambem teve esse mesmo problema. (nao com o mesmo whey)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acredito que sei la, poderia ser vasodilatação, alguma coisa assim, mas é pouca arginina pra isso. Estranho mesmo, pode ser alguma reação alérgica, quando tenho crise alérgica suo demais. Mas sendo dessa marca aí, pode ser até farinha de milho. Eu sentia demais isso também, até que parei de dormir de camisa, aí passou. Tenta uma outra proteína, que seja de soja, só tenta e vê o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que sei la, poderia ser vasodilatação, alguma coisa assim, mas é pouca arginina pra isso. Estranho mesmo, pode ser alguma reação alérgica, quando tenho crise alérgica suo demais. Mas sendo dessa marca aí, pode ser até farinha de milho. Eu sentia demais isso também, até que parei de dormir de camisa, aí passou. Tenta uma outra proteína, que seja de soja, só tenta e vê o que dá.

Fora que essa arginina é "peptide-bound", tá presa na cadeia da proteína, não necessariamente ela é quebrada em arginina (esse assunto é meio mamilos, mas é o que eu tenho lido no gh15.org numa thread lá)

 

Muuuuito doido isso, kra... será que colocaram asteróides no whey da body action?

Será que a máquina é a mesma que processa algum pré treino com cafeína? será que o pó de um tá caindo no pote do outro? huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

body action ?? vai sabe oq tem dentro disso dai rapazz!! 

 

compra uma marca melhor pra ver se muda...

 

Vou testar com albumina...

2 dias sem whey, duas noites de sono tranquilas... :S serio, muito estranho

 

 

soja ou leite em pó tb não te faz suar não

O suor é somente noturno, durante a madrugada. 

Quando tomo o whey protein durante o dia (antes das 17h) nao me da NADA...

vou experimentar leite em po antes de dormir hoje... só me falta dar essa reação :S

 

Vc só ingere o whey nos dias em que treina?

 

Há algum dia que vc treina e não ingere o whey no pós?

 

Faz o teste, coloca outra fonte de proteína no lugar do whey pra ver no que dá... faz um omeletão pra testar!

 

Tomo whey 2 vezes ao dia, até nos dias em que nao treino.

Vou colocar albumina e testar. E se der zica de novo, vou partir pra alimentos 100%... :(

 

Lembro que alguém teve o mesmo problema há um tempo atrás no forum, só nao sei se teve solucao ou se ele descobriu que era algum colateral.

 

Sim oozaru, eu pesquisei e sem querer achei tbm. Ele nao respondeu mais no topico (do outro forum) e ficou por isso mesmo. Vou correr atras, procurar algum medico que entenda do assunto.. apesar de ser caro, é preocupante.. pois nao é normal esse suor noturno.

 

 

estranho cara , ma vai saber oq tem nesse whey

Depois que vi o video "lado escuro da suplementação", to meio cabrero mesmo... 

 

 

Eu acredito que sei la, poderia ser vasodilatação, alguma coisa assim, mas é pouca arginina pra isso. Estranho mesmo, pode ser alguma reação alérgica, quando tenho crise alérgica suo demais. Mas sendo dessa marca aí, pode ser até farinha de milho. Eu sentia demais isso também, até que parei de dormir de camisa, aí passou. Tenta uma outra proteína, que seja de soja, só tenta e vê o que dá.

Nao sei se é alergia, pois quando tomo durante o dia, nao me da nada... muito menos suor :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que essa arginina é "peptide-bound", tá presa na cadeia da proteína, não necessariamente ela é quebrada em arginina (esse assunto é meio mamilos, mas é o que eu tenho lido no gh15.org numa thread lá)

 

Muuuuito doido isso, kra... será que colocaram asteróides no whey da body action?

Será que a máquina é a mesma que processa algum pré treino com cafeína? será que o pó de um tá caindo no pote do outro? huehue

 

Vai saber qual o processo desse whey né mano???

O preço em si eu acho muito barato comparado a outros.

2,5kg de whey com todas essas caracteristicas (gluta,bcaa, argi) apenas 200 reais... ta barato aqui no Brasil.

 

de qualquer forma, vou largar essa suplementação.. nao queria, mas vou cortar o whey.

vou comer mais frangos e outras proteinas durante o dia.. da trabalho, mas fazer o que né =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...