stanoll Postado 17 de agosto de 2013 Postado 17 de agosto de 2013 Fala galera... Malho a 10 anos entre idas e vindas, mas voltei a treinar a 6 meses.acredito que já cheguei no meu limite genético. Já fiz alguns ciclos mas não com essas drogas q vou usar agora. Idade: 31 Peso: 100kg Bf: 18% braço frio: 41,5 Objetivo: ganhar massa com consistência e qualidade, baixar o Bf tb. Então vamos lá 1-4 deca 200mg sem 5-7 deca 100mg sem 8. deca 50mg sem 1-8 propionato 200mg dom.ter.qui. 8-12 trembolona 75mg dom.ter.qui 8-12 stanozolol 100mg dom.ter.qui. Produtos: Deca durabolin 50mg - 23 cx (deca de farmácia) Testogar 200mg/ml - 25 ml Trenbo life 75mg/ml - 10ml Stanozolol 50mg/ml - 30ml (landerlan) Proteções durante o ciclo todo: Citrato de tamoxifeno - 20mg TSD (tenho sensibilidade a ginecomastia) Finasterida - 5mg TSD Obs: minhas duvidas e em relação a tpc, não sei o q tomar, quando e como comprar! Peco a todos de boa Fe e q tenham conhecimento q me de sugestões tanto em relação ao ciclo quanto a tpc! Suplementacao: X whey (snc) X glutamina (snc) X creatina (snc) X carbo (maltodextrina da snc) Dextrose (solaris) Termogênicos: OXY Elite PRO Arnold 3.D (pré - treino ) Agradeço a todos a atenção, Bom treino a todos!
Blackened Postado 18 de agosto de 2013 Postado 18 de agosto de 2013 Pra que essa deca cara? Não é ciclo cut? TPC compra indux na farmácia
Hulk170 Postado 18 de agosto de 2013 Postado 18 de agosto de 2013 Quantos erros em brother... 1 - Foque em 1 objetivo apenas, ou vai ser cut ou bulk, focar nos dois vai fazer essa burrada que voce ta fazendo. 2 - Muitas drogas 3 - Testogar não presta, é super dosado, compre um propionato de verdade. 4 - Essa trembolona também não presta, vejo relatos horríveis a respeito dela. 5 - Trembolona não é brincadeira, você precisa de proteções intra-ciclo como hcg e um inibidor de estrogênio. 6 - Você pretende tomar a trembo e o stano sem testo ? Adeus a suas bolas... 7 - A dosagem do propionato ta alto, tem grandes chances de aromatizar. Enfim brother, decida e faça uma coisa de cada vez, se o ciclo for cut vai ficar desse jeito. 1 - 10 Propionato 100mg dsdn 1 - 6 Stano 100mg dsdn 6 - 10 Trembo 75mg dsdn
stanoll Postado 18 de agosto de 2013 Autor Postado 18 de agosto de 2013 Pra que essa deca cara? Não é ciclo cut? TPC compra indux na farmácia Fala blackened... Cara optie pela deca como base do ciclo por reter um pouco ( tenho muitas dores articulares... Mas o indux me perdoe a ignorância ele serve pra q ? Abs.
stanoll Postado 18 de agosto de 2013 Autor Postado 18 de agosto de 2013 Quantos erros em brother... 1 - Foque em 1 objetivo apenas, ou vai ser cut ou bulk, focar nos dois vai fazer essa burrada que voce ta fazendo. 2 - Muitas drogas 3 - Testogar não presta, é super dosado, compre um propionato de verdade. 4 - Essa trembolona também não presta, vejo relatos horríveis a respeito dela. 5 - Trembolona não é brincadeira, você precisa de proteções intra-ciclo como hcg e um inibidor de estrogênio. 6 - Você pretende tomar a trembo e o stano sem testo ? Adeus a suas bolas... 7 - A dosagem do propionato ta alto, tem grandes chances de aromatizar. Enfim brother, decida e faça uma coisa de cada vez, se o ciclo for cut vai ficar desse jeito. 1 - 10 Propionato 100mg dsdn 1 - 6 Stano 100mg dsdn 6 - 10 Trembo 75mg dsdn
stanoll Postado 18 de agosto de 2013 Autor Postado 18 de agosto de 2013 Fala hulk... To ligado na falsificacao do testogar e da trenbo life, mas infelismente foi a única fonte q consegui... Agora eu te pergunto, vale jogar um deposteron junto coma trenbo e o satano, o q vc acha ? Abs, bom treino !
stanoll Postado 18 de agosto de 2013 Autor Postado 18 de agosto de 2013 Ae hulk... Sugeri o deposteron pq e a única fonte q ainda tenho, mas e cipionato da farmacia, uma fonte segura pelo menos... O q vc acha ?
diseaseX Postado 18 de agosto de 2013 Postado 18 de agosto de 2013 Com esse ciclo ai a possibilidade de voce fuder suas bolas é gigantesca. Eu tiraria essa deca fácil e trembolona idem.
Bernardo1 Postado 18 de agosto de 2013 Postado 18 de agosto de 2013 Trembo life? vc ta falando serio?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora