IagoMNogueira Postado 1 de setembro de 2013 Postado 1 de setembro de 2013 Eu vi esse Whey(iso.100 Dymatize) e fiquei na dúvida principalmente pelo custo x benefício, já que é um dos mais caros que conheço. Enfim, já experimentei uma dose e gostei bastante mas como qualquer outro whey, na primeira dose a gente só descobre realmente o sabor, então se alguém já tiver tomado pelo menos um pote dele com alimentação, treino e etc para hipertrofia ou conhecer do assunto, eu queria opiniões/relatos a respeito do ganho de massa com ele... Obrigado Se alguém quiser olhar a tabela do Whey ou site da loja(é de confiança, conheço a loja física) que eu pretendo comprar: http://brasilsuplementos.com.br/produtos.asp?produto=512
Paty_Tinsky Postado 2 de setembro de 2013 Postado 2 de setembro de 2013 olá!! boa noite!!! Minha nutri também me recomendou o Whey da Dymatize... então encontrei este teu e da mesma marca o Elite. Voce sabe a diferença deles (além do preço, claro)..... pensei em comprar o Elite... bjos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora