Fabio Barreto . Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Segunda comecei meu ciclo de stano oral mais testogar, ciclo está dividido em, 1-10 Stano oral DSDN 50mg 1-10 Testogar 1ml Seg,quarta,sexta. suplementos: Whey Protein Isolado Colageno Xantinon b12 Proteção e um termogenico. eu queria saber se posso ciclar isso tudo e faz o uso da Eca? Ephedrina, cafeina e Aspirina, e qual melhor horario pra min usar essa droga porque eu estudo de manhã e malho a tarde e trabalho a noite. o que vocês acham ? aceito sugestoes . Obrigado a todos que me ajudarem, OUTRA COISA NÃO TEM COMO EU MUDAR OS ANABOLIZANTES PORQUE JÁ COMPREI, E ELES FORAM SALGADADOS . MAIS TARDE COLOCO FOTO E RELATO ESSA SEMANA COMO FOI.
Fabio Barreto . Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 po nímguem pra acompanhar ?
TaylorTms Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Pããããts! Só tenho uma coisa a dizer, DEVIA TER SE INFORMADO ANTES! O ciclo ta com a estrutura toda errada e testogar é mesma coisa que tomar tribulus! Boa sorte! :*
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora