HOMEM GRANITO Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 aí rapaziada... O Esquema é o seguinte... estou tomando o "GH MAX" da Universal há 4 meses... Como já consegui o resultado esperado com o produto, aumento da massa muscular, eu posso parar normalmente com o produto ou terei problemas caso isso aconteça?? os problemas q digo, tipo, a perda considerável da massa...
Rector Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 ai HOMEM GRANITO, quanto tempo demoro pra aparecer os primeiros resultados e pra aparecer os consideráveis? tô tomando há 1 mês e vejo q já dei uma inchadinha e ganhei um poco de definição....
HOMEM GRANITO Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Postado 2 de fevereiro de 2003 Olha parceiro, nos primeiros 20 dias de uso deu-se pra perceber uma grande melhora, não só no meu treinamento, mas principalmente no aumento da massa muscular! nesses primeiros 20 dias de uso, tive mais facilidades no treino e meus braços e peitoral incharam legal... mas só fiquei espantado mesmo a partir do terceiro mês.... tinha tirado algumas fotos, sabe, o antes e depois! nossa!! a difereça foi muito grande! a única coisa de mal q me aconteceu tomando o GH MAX, foi a barriga, hehehe... ela acabou inchando junto.... pretendo parar de tomar o GH agora, quatro meses e meio depois... Só ainda não sei as consequências, por isso AINDA TENHO A DÚVIDA POSTA NO PRIMEIRO TÓPICO... Abraços,
Rector Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 vixi..... esse negócio de inchar a barriga deve ser do GH mesmo, pq a minha tb inchou e o foda eh q eu tem um pouco de lordose .... mas em compensação o meu bíceps e peitoral incharam Alguém aí sabe explicar o pq dela inchar com o seu uso?
anakin85 Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 um desses com 180 tabletes.. dura por quanto tempo???
Rector Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 um desses com 180 tabletes.. dura por quanto tempo??? 30 dias (porção diaria = 6 tabletes)
X-RIDER Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 OLHA,P/ O PESSOAL Q JÁ USOU,SÓ POR CURIOSIDADE VOCES TB TIVERAM ALGUM GANHO DE ALTURA OU FOI SÓ NA MASSA MUSCULAR E A DISPOSICAO(FORCA) P/ MALHAR MUDOU??? E QUANTO TEMPO DURA +OU-???
HOMEM GRANITO Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 cara, em termos de altura, nada... 4 meses depois, continuo com os mesmos 1m,70... agora, em força e massa muscular, poxa, mudou consideravelmente! eu indicaria pra qualquer um!! o preço dele é bem "salgadinho", mas vale a pena o investimento...
X-RIDER Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 perfeito grande...pagoui quanto no frasco e quanto tempo durou ...
HOMEM GRANITO Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 tchê, o frasco possui 180 tabletes, deve durar exatos um mês c tomado corretamente... c deve tomar 6 por dia, sendo 4 antes do treino e 2 antes de dormir... paguei R$ 104,50, o preço é salgadinho, mas te garanto, terás ótimos resultados, talvez muito mais q o esperado, foi assim comigo pelo menos...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.