Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando devo parar com isso?


HOMEM GRANITO

Post Destacado

aí rapaziada...

O Esquema é o seguinte...

estou tomando o "GH MAX" da Universal há 4 meses... Como já consegui o resultado esperado com o produto, aumento da massa muscular, eu posso parar normalmente com o produto ou terei problemas caso isso aconteça?? os problemas q digo, tipo, a perda considerável da massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha parceiro,

nos primeiros 20 dias de uso deu-se pra perceber uma grande melhora, não só no meu treinamento, mas principalmente no aumento da massa muscular! nesses primeiros 20 dias de uso, tive mais facilidades no treino e meus braços e peitoral incharam legal...

mas só fiquei espantado mesmo a partir do terceiro mês.... tinha tirado algumas fotos, sabe, o antes e depois! nossa!! a difereça foi muito grande!

a única coisa de mal q me aconteceu tomando o GH MAX, foi a barriga, hehehe... ela acabou inchando junto....

pretendo parar de tomar o GH agora, quatro meses e meio depois... Só ainda não sei as consequências, por isso AINDA TENHO A DÚVIDA POSTA NO PRIMEIRO TÓPICO...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tchê,

o frasco possui 180 tabletes, deve durar exatos um mês c tomado corretamente...

c deve tomar 6 por dia, sendo 4 antes do treino e 2 antes de dormir...

paguei R$ 104,50,

o preço é salgadinho, mas te garanto, terás ótimos resultados, talvez muito mais q o esperado, foi assim comigo pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...