MrMarombaJr Postado 6 de outubro de 2013 Postado 6 de outubro de 2013 IDADE : 23 ANOS BF : 15% ALTURA : 1,97 TEMPO DE TREINO : 2 ANOS E 22 DIAS 500mg : 250mg segunda ,250mg quinta O CICLO VOU COMEÇAR AMANHA 07/10/13 Bom brothers , queria pedir ajuda , opnioes , tipo meu ciclo so vai ser de durateston meu bf e 15% , decide fazer meu primeiro ciclo de durateston porque estou afim de queimar um pouco de gordura abdominal , e ganhar um pouco mas de volume , ja estou com tpc em maos , e também minha dieta , ja que eu quero crescer e definir um pouco , sera que conseguirei so com so a durateston , tipo vai ter muitos aew que vai ignorar , chamar de pobre , mas assim galera , trabalho muito ganho pouco , so posso manter dieta de batata doce , macarrão , frutas e verduras , queria saber se com essa dieta batata doce e macarrão , frutas e verduras vou conseguir perder um pouco do bf e conseguir um pouco de volume como 8 vezes ao dia , so batata doce , macarrão e atum, queria ajuda de vocês , não tenho dieta fixa , so horarios que posso cumprir mas os alimentos não é fixo então so vou por o horario , estou aberto a aceitar , duvidas , ajudas e criticas o suplemento que uso 100% whey concentrada da nutrilatina age Creatina de Cavalo bcaa ultraconcentrado nutrilatina age horario da dieta 9:30 12:30 15:30 pre treino 18:30 pos treino 21:30 00:00 ficarei muito grato com a ajuda de vocês
Carlão Postado 6 de outubro de 2013 Postado 6 de outubro de 2013 porq não deca e dura? seu primeiro ciclo? por não creatina pra pessoas?
MrMarombaJr Postado 6 de outubro de 2013 Autor Postado 6 de outubro de 2013 porq não deca e dura? seu primeiro ciclo? por não creatina pra pessoas? a creatina de cavalo tem mas beneficios e compensa melhor comprar , agora so tem que se cuidar na dosagem , cara tipo não faço uma dieta boa , nem comprei outro tipo de drogas , porque o dinheiro é pouco
Nandopw Postado 6 de outubro de 2013 Postado 6 de outubro de 2013 cará se só da pra usar a dura, faz pelo menos o ciclo normaç de 8 semanas e ve no que dá, apesar de ser um ciclo de uma droga unica não acho que vai ser ruim não. agora quanto a parti de definir não fique esperando que a droga faça isso por vc, mude seu treino pra conseguir melhores resultados. quanto a dieta tenho o mesmo problema que vc, não fique preso a comer uma coisa só , só tente comer de maneira regrada com alimentos com um pouco mais de qualidade, frango, peixe, quijo branco etc.
MrMarombaJr Postado 6 de outubro de 2013 Autor Postado 6 de outubro de 2013 cará se só da pra usar a dura, faz pelo menos o ciclo normaç de 8 semanas e ve no que dá, apesar de ser um ciclo de uma droga unica não acho que vai ser ruim não. agora quanto a parti de definir não fique esperando que a droga faça isso por vc, mude seu treino pra conseguir melhores resultados. quanto a dieta tenho o mesmo problema que vc, não fique preso a comer uma coisa só , só tente comer de maneira regrada com alimentos com um pouco mais de qualidade, frango, peixe, quijo branco etc. valeu brother ajudou bastante , eu tenho ciclo 10 semanas , eu vou ir até a 6 dependendo do resultado brother , continuo as 2 semanas, ai faz 8 semanas de ciclo.
Nandopw Postado 7 de outubro de 2013 Postado 7 de outubro de 2013 pow se for fazer faz certinho no minimo 8 semanas, esquece essa parada de apenas 6, ainda mais com uma droga só
Micael Silva Postado 7 de outubro de 2013 Postado 7 de outubro de 2013 Pode dar certo, mas dura não queima gordura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora