Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BF : 15%

ALTURA : 1,97

TEMPO DE TREINO : 2 ANOS E 22 DIAS

500mg : 250mg segunda ,250mg quinta

O CICLO VOU COMEÇAR AMANHA 07/10/13

Bom brothers , queria pedir ajuda , opnioes , tipo meu ciclo so vai ser de durateston  meu bf e 15% , decide fazer meu  primeiro ciclo de durateston  porque estou afim de queimar um pouco de gordura abdominal , e ganhar um pouco mas de volume , ja estou com tpc em maos  , e também minha dieta  , ja que eu quero crescer e definir um pouco , sera que conseguirei so com so a durateston , tipo vai ter muitos aew que vai ignorar , chamar de pobre , mas assim galera , trabalho muito ganho pouco , so posso manter dieta de batata doce , macarrão ,  frutas e verduras , queria saber se com essa dieta batata doce e macarrão , frutas e verduras vou conseguir  perder um pouco do bf e conseguir um pouco de volume como 8 vezes ao dia , so batata doce , macarrão e atum, queria ajuda de vocês , não tenho dieta fixa , so horarios  que posso cumprir mas os alimentos não é fixo então so vou por o horario , estou aberto a aceitar , duvidas , ajudas e criticas

o suplemento que uso 100% whey concentrada da nutrilatina age

Creatina de Cavalo

bcaa ultraconcentrado nutrilatina age

horario da dieta

9:30

12:30

15:30 pre treino

18:30 pos treino

21:30

00:00

ficarei muito grato com a ajuda de vocês

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

porq não deca e dura? seu primeiro ciclo? por não creatina pra pessoas?

a creatina de cavalo tem mas beneficios e compensa melhor comprar , agora so tem que se cuidar na dosagem ,  cara  tipo não faço uma dieta boa , nem comprei  outro tipo de drogas , porque o dinheiro é pouco

Postado

cará se só da pra usar a dura, faz pelo menos o ciclo normaç de 8 semanas e ve no que dá, apesar de ser um ciclo de uma droga unica não acho que vai ser ruim não.

agora quanto a parti de definir não fique esperando que a droga faça isso por vc, mude seu treino pra conseguir melhores resultados.

quanto a dieta tenho o mesmo problema que vc, não fique preso a comer uma coisa só , só tente comer de maneira regrada com alimentos com um pouco mais de qualidade, frango, peixe, quijo branco etc.

Postado

cará se só da pra usar a dura, faz pelo menos o ciclo normaç de 8 semanas e ve no que dá, apesar de ser um ciclo de uma droga unica não acho que vai ser ruim não.

agora quanto a parti de definir não fique esperando que a droga faça isso por vc, mude seu treino pra conseguir melhores resultados.

quanto a dieta tenho o mesmo problema que vc, não fique preso a comer uma coisa só , só tente comer de maneira regrada com alimentos com um pouco mais de qualidade, frango, peixe, quijo branco etc.

valeu brother  ajudou bastante , eu tenho ciclo  10 semanas , eu vou ir até a 6 dependendo do resultado brother , continuo as 2 semanas, ai faz 8 semanas de ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...