Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de Testogar + Trembolona + estanozolol via oral.


wheliton lima

Post Destacado

#relato 

 

comecei a tomar um remédio pra ansiedade e pra controlar o stress que ficou mt alto 

 

treino ta hard pump mt da hora as molezas começaram a me larga um pouco mas a desconfiança raiva e ansiedade atacaram mt. to impressionado com a trembo por que me deixou com essas paranoias o cara tem que ta com psicológico mt preparado para um ciclo com trembo e deve sempre ta focado. pelo menos essas paranoia me ajudaram a me concentrar bem mais no meu objetivo e me focar mais nos treinos. minha dieta foi por água a baixo com toda essa ansiedade nas a trembo seguro mt o BF.

 

sigo firme falta pouco.      

 

O psicologico pode estar o mais preparado possivel, se o cara tiver pre disposição a sofrer esses colaterais, sem chance! Não tem psicologico que aguente... vc fica doidão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

#RELATO

 

galera dei uma grande sumida do forum, por que tava muito corrido minha rotina mais ai ta final do ciclo no domingo ótimos ganhos o remédio ajudo bastante a manter o psicológico no lugar tava pilhadão loko desconfiadão esses foram os efeitos colaterais que acho que mais me atingiram mas por um lado foi bom que descontava tudo nos alteres vou estar postando as fotos do inicio e de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...