wheliton lima Postado 21 de outubro de 2013 Postado 21 de outubro de 2013 Fala ai marombada beleza !!! irei começar um ciclo hoje dia 21/10/2013 coma as seguintes drogas: testogar landerlan acetato de trembolona landerlan e stanozolol landerlan via oral. idade: 22 anos peso: 70 kg altura: 1,68 medidas atuais. braço: 41 cm cintura: 70 cm coxas: 60 cm peitoral: 100 cm ate braços: 26 cm panturrilha:40 cm BF: 10% Objetivo ganho de massa magra com qualidade visando mais definição. Dieta e suplementação acordo: 06h da manhã albumina batida com 2 bananas aveia e leite desnatado lanche da manha 10h : 2 fatias de pão integral e 4 claras de ovo cozidas.Almoço 12h : frango grelhado batata doce arroz integral com saladasLanche da tarde 15h : 2 bananas com aveia 1 maçaPré-treino 18h : uma fatia de pao integral com peito de peru + whay 5w + 3 capsulas de bcaa +2 de glutamina + hemo range + animal pack.19:00 até as 20:30 : treino de hipertrofia serie A B C D com aeróbico de 30 min DSDNPos-treino 21:00 : whey ISOLADO + dextrose+ 3 capsuas de bcaa + 2 de glutamina. 40 min depois : carne vermelha magra grelhada Frango grelhado com salada23: iogrute desnatado 1 maça + 1 bana com castanha do pará antes de dormir: um copo de albumina pura. Estrutura do ciclo. 1-8 semanas > testogar propianato 600mg semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 1-8 semanas > stanozolol via oral 50mg dia. (1 capsula de 6 em 6h) 1-8 semanas> acetato de trembolona (DSDN) TPC Serms: 1-14 dias 100 mg de indux + 40 mg de tamoxifeno 15-28 dias 50 mg de indux + 20 de tamoxifeno TPC bem simples a mais usada, em pesquisas que fiz sobre a trembolona vi dizer que a acetato não tem problemas com ginecomastia, não tenho a certeza se esse fato e verídico. então peço a opinião da galera e também dicas. estarei relatando minha experiencia com essas drogas e postando fotos dos ganhos. vlw galera. wheliton lima 1
japo. Postado 22 de outubro de 2013 Postado 22 de outubro de 2013 tudo lander,isso é bomba! vamo que vamo. wheliton lima 1
wheliton lima Postado 22 de outubro de 2013 Autor Postado 22 de outubro de 2013 Fla marombada blz!!! então os produtos são todos da landerlan mesmo optei por todos da mesma marca pois não encontrei a trembolona de outra marca. mas ta valendo. Bom galera, ontem comecei com o stanozolol via oral totalizando 5 comprimidos dia sendo 50 mg e também fiz a primeira aplicação de testogar. A principio foi bem calmo não doeu nada a aplicação. to focado e farei o ciclo certinho. da maneira que descrevi. Volto a repetir se alguém achar que tenho que mudar algo ou esta algo errado deixem suas opiniões. segue algumas fotos minhas atuais antes do ciclo.
Bernardo1 Postado 22 de outubro de 2013 Postado 22 de outubro de 2013 Vc nao tem 41cm de braço nem aqui nem na China... Mas enfim, acompanhando! wheliton lima 1
wheliton lima Postado 22 de outubro de 2013 Autor Postado 22 de outubro de 2013 POHA 41 CM DE BRAÇO QUENTE AS MEDIDAS QUE POSTEI FORAM TODAS PÓS TREINO. NOS DIAS QUE MALHEI BRAÇO TIREI A MEDIA NO DIA QUE MALHEI PERNA TIREI A MEDIDA E ASSIM sucessivamente. segue outras fotos minhas antes do ciclo.
Micael Silva Postado 22 de outubro de 2013 Postado 22 de outubro de 2013 Essa ultima foto foi com dilatex? hahahahahahahahahahahaahahhaaha. Acompanhando! Bernardo1 1
wheliton lima Postado 22 de outubro de 2013 Autor Postado 22 de outubro de 2013 tomei duas vezes dilatex indico pra geral pelo menos em mim cortou bastante a retenção e tambem deu um pouco de definição as veias ficam estourando durante o treino. kkkkkkk
Micael Silva Postado 22 de outubro de 2013 Postado 22 de outubro de 2013 tomei duas vezes dilatex indico pra geral pelo menos em mim cortou bastante a retenção e tambem deu um pouco de definição as veias ficam estourando durante o treino. kkkkkkk Cara, eu tava zoando. Bernardo1 1
Nandopw Postado 23 de outubro de 2013 Postado 23 de outubro de 2013 tira as medidas com o corpo quente é facil kkkkkk tem q tirar com o corpo frio que é o tamanho real. acompanhando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora