Postado 21 de dezembro de 201311 anos Pro peso que você falou isso aí é fora do normal. Bastante maturidade muscular aí, denso mesmo.
Postado 21 de dezembro de 201311 anos Autor Pro peso que você falou isso aí é fora do normal. Bastante maturidade muscular aí, denso mesmo. Uai pq kkk??? Agora estou com 67kgs e acho q uns 10% de bf.. Valew pelo elogio!!!
Postado 21 de dezembro de 201311 anos Autor As veia tão saltando mesmo viu!!! Num ta kkk to de cara tbm kkkk, e olha q to consumindo carbo com forca kkk em relacao a gorduras e proteinas!!! Editado 21 de dezembro de 201311 anos por Vinnyscar
Postado 21 de dezembro de 201311 anos O Viniscar diz que aumentou 4 kg e continua com bf 10%, apesar de comer 4.000 calorias por dia. Estou acompanhando do jeito que acompanhei os outros relatos. O Maurice conseguiu boa definição, fibramento...e braços finos. O Bernardo 1 tem que dizer se está evoluindo ou se está num platô. O Vallyris nunca mostrou seus resultados. O Kilsonmaromba depois de sofrer de calores desapareceu. O Frangofranga depois de entornar galões de clara de ovos desapareceu também...não basta colocar relatos aqui queremos analisar os resultados. Editado 21 de dezembro de 201311 anos por Pokoyô
Postado 21 de dezembro de 201311 anos Autor O Viniscar diz que aumentou 4 kg e continua com bf 10%, apesar de comer 4.000 calorias por dia. Estou acompanhando do jeito que acompanhei os outros relatos. O Maurice conseguiu boa definição, fibramento...e braços finos. O Bernardo 1 tem que dizer se está evoluindo ou se está num platô. O Vallyris nunca mostrou seus resultados. O Kilsonmaromba depois de sofrer de calores desapareceu. O Frangofranga depois de entornar galões de clara de ovos desapareceu também...não basta colocar relatos aqui queremos analisar os resultados. Nao entendi sua linha de raciocinio mas tudo bem, nem a razao pela qual citou tantos nomes, os resultados estao ai, acho q as fotos mostram uma evolucao, me corrija caso eu esteja errado, e sobre o bf, como disse eu acho q esta a 10% nao afirmei nada, como um cara mto experiente acredito eu q vc possa me dizer mais precisamente qual seria o meu bf e sobrepeso.. Ou nao sou digno de tal resposta em funcao de nao ter a dorsal taooo monstruosaaaa cmo a sua??? Editado 21 de dezembro de 201311 anos por Vinnyscar
Postado 21 de dezembro de 201311 anos Viniscar eu acho que você tá evoluindo muito bem com alta qualidade muscular em fibramento e definição e certamente conseguirá volume. Acho que antes de começar o ciclo você tinha um sub-peso de 2 kg, sinal de que não tinha muito volume muscular, mas já tinha boa definição e certamente algum fibramento, porque há um grande componente genético nisto....acredito que você é um ectomorfo típico que poderia muito bem comer sem hormônios 4.000 calorias e 3 g/kg de proteínas mas você nunca disse se fez isso e que resultado obteve. Você agora tem sobrepeso de 2 kg e mantém o BF, então teria ganho apenas músculos? Se você conseguir um sobrepeso de 10 kg e manter o bf até 13% considero que você conseguiu excelentes resultados. Citei pessoas que andaram aqui e desapareceram ( maioria) sem dizer se conseguiram ou não resultados satisfatório com seus ciclos porque na certa estavam dando exemplo pras pessoas que acompanham esse fórum. As pessoas deveriam desenvolver o hábito de dizer claramente se estão ou não conseguindo os resultados almejados ou se tiveram problemas de saúde e desapareceram.
Postado 21 de dezembro de 201311 anos Autor Viniscar eu acho que você tá evoluindo muito bem com alta qualidade muscular em fibramento e definição e certamente conseguirá volume. Acho que antes de começar o ciclo você tinha um sub-peso de 2 kg, sinal de que não tinha muito volume muscular, mas já tinha boa definição e certamente algum fibramento, porque há um grande componente genético nisto....acredito que você é um ectomorfo típico que poderia muito bem comer sem hormônios 4.000 calorias e 3 g/kg de proteínas mas você nunca disse se fez isso e que resultado obteve. Você agora tem sobrepeso de 2 kg e mantém o BF, então teria ganho apenas músculos? Se você conseguir um sobrepeso de 10 kg e manter o bf até 13% considero que você conseguiu excelentes resultados. Citei pessoas que andaram aqui e desapareceram ( maioria) sem dizer se conseguiram ou não resultados satisfatório com seus ciclos porque na certa estavam dando exemplo pras pessoas que acompanham esse fórum. As pessoas deveriam desenvolver o hábito de dizer claramente se estão ou não conseguindo os resultados almejados ou se tiveram problemas de saúde e desapareceram. Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e consegui a proeza de abaixar para 7% com o ganho de 10 kilos, comendo em torno de 4000-4500 calorias por dia e sem uso de hormonios, concordo plenamente qndo diz q tinha boa definicao porem pouco volume, em ate alguns relatos a galera comentou q o shape tava bacana porem precisava de mais densidade e volume, ao retornar ao brasil, por ficar alguns meses parado, emagreci de 63.kg para 61.5 foi quando comecei a malhar novamente e a ciclar, com esse ciclo ja obtive 4.5 kg porem perdi pouquissima definicao e ganhei ao meu ver um volume e densidade significativos, comecei estrava com o bf em torno de 7%-9% maximo uns 10% onde alguns amigos sugeriram o uso da deca ao inves da boldenona em funcao do bf baixo, julgando pelo oq vejo no espelho acredito q tive sim um aumento do bf talvez para 10% , nao fiz avaliacao fisica ainda pq a ultima q fiz tem 1 mes e aate o personal ja comentou q mudei demais porem to com o shape bacana e tal e ele assim como eu acredita q tive um aumento minimo no bf ( embora nao saiba q estou ciclando) ate entao estou surpreendido com os resultados pois achei q ficaria rolico, sem definicao e mto menos fibrado e vascularizado, porem vendo as fotos fui totalmente surpreendido com a qualidade q tenho alcancado com esse ciclo, (mesmo com um alto consumo de carbos em relacao a proteinas e gorduras) as drogas combinaram mto bem e meu corpo teve uma excelente aceitacao, espero q continue assim, estou sim conseguindo os resultados desejados q por sinal mtooo mais q esperados e acredito q superarei o q planejei... Ps: vale resaltar q acredito q os aes tem sim um peso em tudo isso, mas nao sao a base nem o principal, do meu ponto de vista a dieta e o treino sim sao a base e sao fundamentais para q o resultado supere as expectativas, assim como dedicacao, compromisso e determinacao, cmo vi alguns comentarios do locemar em outros post e de algumas pessoas, usar milhoes de coisas para ter um pequeno resultado em funcao de uma dieta fudida e um treino mediocre eh sim mta idiotice, e facil julgar e criticar q a pessoa tem um corpo bacana e um shape top em funcao de encher o rabo de aes sem antes usar e saber q os aes auxiliam sim, mas nao sao fundamentais cmo boa dieta treino e descanso! Editado 21 de dezembro de 201311 anos por Vinnyscar
Postado 22 de dezembro de 201311 anos Sempre que alguém fala em bater frango no liquidificador, eu lembro desse vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=y_swvt0CLsc Se esse japa cresceu assim vou fazer a mesma coisa!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.