Postado 15 de março de 201411 anos Autor Não fez testo, lh, fsh e estradiol? Sim porem quando postei nao tinha os exames prontos. Lh fsh deu bem baixo do msmo jeito de quanto estava ciclando e o estradiol deu controlado, alem da testo bem baixa tbm livre e total Editado 15 de março de 201411 anos por Vinnyscar
Postado 11 de abril de 201411 anos Autor fala galera sumido aki do relato mas vamos lá após a tpc de 30 dias não foi suficiente para restabelecer o eixo o que me deixou com lh e fsh bem baixos.prorroguei a tpc por mais 20 dias utilizando indux tamox vitamina é oleo de peixe onde com 10 dias já apos o uso repetir os exames e lh e fsh estavam regularizando. Os receptores estao virgens novamente e o eixo regularizado pronto peo proximo ciclo. Curti mto GB porem com a demora na entrega por problemas de saude do marcos decidi experimentar um lab qo amigo do meu parceiro bernardo passou q chama AC Lab. O cara disse q o preco e os produtos sao de qualidade msmo e os precos igual da GB. Vale a pena o risco. Proximo ciclo sera Semanas Droga Dosagem Observações 1-12 Big testo 600mg/sem 1-06 Bold 400mg/sem 6-12 Bold 800mg/sem 6-12 Masteron 400mg/sem Dsdn 4-12 hcg 500ui/sem Tomados em 2x 1-12 Examestano 12mg A cada 4 dias Estou estudando a ideia de incluir slin e GH saizen nesse ciclo tbm, ai caso isso ocorra incluiria o seguinte protocolo 1-8 2ui GH saizen por dia 8-12 4ui de GH saizen por dia 8-12 20ui insulina slin Lembrando q o GH usaria na TPC tbm.. Vamo q vamo ficar gigante kkkk... Editado 11 de abril de 201411 anos por Vinnyscar
Postado 11 de abril de 201411 anos gb ta zuado mesmo, to esperando pra ver se essa fase passa pra fazer pedido, se não nem rola
Postado 12 de abril de 201411 anos Autor gb ta zuado mesmo, to esperando pra ver se essa fase passa pra fazer pedido, se não nem rola Pois eh pedi AC, fiz o deposito ontem acho q ate quarta feira os aes chegam. Os caras sao organizados, alto padrao de atendimento e agilidade na entrega.. Ficar sofrendo pra que kkkkkkk
Postado 15 de abril de 201411 anos to no aguardo pra ver esse AC lab ai... se for bom mesmo0 acho q vou pedir os meus com eles tmb!!!
Postado 15 de abril de 201411 anos Autor to no aguardo pra ver esse AC lab ai... se for bom mesmo0 acho q vou pedir os meus com eles tmb!!! Entendi body. To confiante amanha os oleos estao aki e ja shoto kkkkk... Caso alguem queira o contato eh so mandar mp q eu passo kkk to igual o kilsonmaromba agora kkk compartilhandooo Editado 16 de abril de 201411 anos por Vinnyscar
Postado 16 de abril de 201411 anos isso é o tipo de informação q é até crime guardar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.