Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 semanas depois...
  • Respostas 700
  • Visualizações 182,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

fala galera sumido aki do relato mas vamos lá após a tpc de 30 dias não foi suficiente para restabelecer o eixo o que me deixou com lh e fsh bem baixos.prorroguei a tpc por mais 20 dias utilizando indux tamox vitamina é oleo de peixe onde com 10 dias já apos o uso repetir os exames e lh e fsh estavam regularizando. Os receptores estao virgens novamente e o eixo regularizado pronto peo proximo ciclo. Curti mto GB porem com a demora na entrega por problemas de saude do marcos decidi experimentar um lab qo amigo do meu parceiro bernardo passou q chama AC Lab. O cara disse q o preco e os produtos sao de qualidade msmo e os precos igual da GB. Vale a pena o risco.

Proximo ciclo sera

Semanas Droga Dosagem Observações

1-12 Big testo 600mg/sem

1-06 Bold 400mg/sem

6-12 Bold 800mg/sem

6-12 Masteron 400mg/sem Dsdn

4-12 hcg 500ui/sem Tomados em 2x

1-12 Examestano 12mg A cada 4 dias

Estou estudando a ideia de incluir slin e GH saizen nesse ciclo tbm, ai caso isso ocorra incluiria o seguinte protocolo

1-8 2ui GH saizen por dia

8-12 4ui de GH saizen por dia

8-12 20ui insulina slin

Lembrando q o GH usaria na TPC tbm.. Vamo q vamo ficar gigante kkkk...

Editado por Vinnyscar

Postado
  • Autor

to no aguardo pra ver esse AC lab ai... se for bom mesmo0 acho q vou pedir os meus com eles tmb!!!

Entendi body. To confiante amanha os oleos estao aki e ja shoto kkkkk...

Caso alguem queira o contato eh so mandar mp q eu passo kkk to igual o kilsonmaromba agora kkk compartilhandooo

Editado por Vinnyscar

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)