RobertVga Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Beleza, pessoal estou vou fazer um ciclo com enantato de testosterona + stanozolol será de 8 semanas onde usarei 600mg de enantato por semana e 100mg de stanozolol dS/dN gostaria de opinião de alguém que já fez esse ciclo se foi bom em termos de ganhos quanto ganhou e prós e contras deste ciclo e se deveria acrescentar alguma outra droga neste ciclo e intensão é ter um ganho mais limpo possível. Obrigado pela opinião de todos.
Emmanuel Martyres Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 cara,pros e contras seria interessante voce pesquisar a respeito.Se voce escolheu as drogas é porque ja leu algo a respeito,veja os relatos e etc.O minimo antes de ciclar é voce pesquisar e descobrir os riscos,o que o ciclo pode te proporcionar e etc,ninguem vai ficar te explicando isso,cheio de topicos bons no forum explicando a respeito. Sobre o ciclo ta ok pra primeiro ciclo,ninguem vira monstro da noite pro dia,muito menos com um ciclo...e a qualidade dos ganhos depende da sua respostas as drogas e de como sera sua dieta e etc Arnold1989 1
RobertVga Postado 17 de dezembro de 2013 Autor Postado 17 de dezembro de 2013 Me expressei mal quando me referi a prós e contras e sei também da individualidade biológica de cada um de nós e ideia é só saber se alguém já fez esse ciclo para ter uma noção dos ganhos e tal pode esquecer a parte dos prós e contras pessoal, eu estava pensando em jogar um Dianabol mais pela característica do stanozolol não sei se ficaria legal o que acham ? Vlw
Emmanuel Martyres Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Me expressei mal quando me referi a prós e contras e sei também da individualidade biológica de cada um de nós e ideia é só saber se alguém já fez esse ciclo para ter uma noção dos ganhos e tal pode esquecer a parte dos prós e contras pessoal, eu estava pensando em jogar um Dianabol mais pela característica do stanozolol não sei se ficaria legal o que acham ? Vlw se o objetivo é mais qualidade,stano se encaixa melhor
Body Muscle Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 e ae, já começou o ciclo???
RobertVga Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Postado 20 de dezembro de 2013 Boa Tarde, Cara ainda não vou começar dia 02 de janeiro pois nessa época de final de ano as academias costumam nos deixar na mão e não quero correr o risco mais dia 02 estarei começando irei postar a evolução espero que tenha evolução rsrsr vlw
Body Muscle Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 legal... vou acompanhar... e relaxa que se fizer o ciclo e principalmente a dieta certinho, o resultado vem com ctz!!!
RobertVga Postado 2 de janeiro de 2014 Autor Postado 2 de janeiro de 2014 Bom dia, Pessoal, hoje começo o ciclo 2ml de satanozolol DS/DN e 1ml de enantado a cada 3 dias, a dieta já foi modificada aumentei um poko o carbo e a proteína passou para 3,5 a 4 gramas por KG vamos ver se os resultados virão.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora