quero hipertrofia Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 aee qual é a melhor creatina ? em relação a custo X beneficio ! gostaria de comprar uma que seja boa e barata ! qual vcs indicam ?? valeuuu
BodyCount Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 as melhores tem o selo creapure no rótulo.. sendo q essas sao normalmente bem caras... como labrada, universal.. optimum.. as + baratas funcionaram bem no meu corpo na vez q eu tomei.. soh q creatina eu acho foda... c toma um mes, fica legalzinho e tal.. daí tem q parar e murcha tudo d novo.. eita nóia
tiozinho Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 na minha opnião as melhores são da optimum, universal, max muscle, labrada e EAS ....
mineiro-sp Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 O que foi dito acima é verdade, as creatinas que possuem o selo creapure tem a sua pureza testada e atestada. Só que também são mais caras. A creatina micronizada da probiótica é de boa qualidade, eu e todos as pessoas com quem eu treinava junto que tomaram ficaram satisfeitos. E ela é mais barata.
Italiano-POA Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 O que foi dito acima é verdade, as creatinas que possuem o selo creapure tem a sua pureza testada e atestada. Só que também são mais caras. A creatina micronizada da probiótica é de boa qualidade, eu e todos as pessoas com quem eu treinava junto que tomaram ficaram satisfeitos. E ela é mais barata. Tambem tomei um pote destas e tive resultados satisfatorios ....
machine-head Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Eu to tomando a Crea Pura da Probiotica, do pote preto, tem feito resultado maneiro, so que aco que 5g diarias depois da saturação nao seguram não, seria legal tomar 10g ?? valewz
Guto_STS Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Universal eu acho a melhor... e vc pode tomar por 3 meses ai vc deve parar por 1 mes...... 20g diarias durante a saturação (1 semana) e 5g durante o resto do mes
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.