STROMAE Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 Eae Negada, traquilidade ?Estou fazendo um clássico ciclo de STANO E TESTOSTERONA,estou na segunda semana de ciclo e já estou tendo ótimos resultados.Bom, o STANO que uso é o da LANDERLAN uma marca que tem seu nome manchado por suspeitas de subdosagens,mas enfim... e a Testosterona que uso é da FM, a propionato de testosterona alías. Estava pensando em usar enantato de testosterona mas achei que para um primeiro ciclo a propi estaria de bom tamanho.Ciclo:Decidi fazer um ciclo curto, apenas 6 semanas.Fazendo as aplicações DSDNTESTOSTERONA: 100mg\ 1 mlSTANO: 100mg\ 2mlGalera conseguir ganhar 2 kilos, atualmente peso 81kgs para 1,76 de altura!Suplementação-Bomber Mass 65.500-Whey Isolada-Polivitaminico-Albumina-BCAADietaCafé da Manhã1 scoop de albumina c\ leite + 1 lata de sardinha ou atum misturado com ovo fritoAlmoço1 concha de arroz, 1 colher de feijão + peito de frango e batata doceLanche da tardemacarrão integral com presunto e ovo cozido (misturado)TreinosuplementaçãoJantapeito de frango + ovo cozido e salada ( alface, cenoura e tomate, sem sal)Ceia1 scoop de albumina c\águaGalera assim que fizer minha avaliação física na academia posto aqui para vocês!!Protetores-Chorulon (HCG) Aplicação apartir da terceira semana...Polivitaminico Vitaminas para ajudar o corpo durante o cicloTPCPesquisando, idéias ???
STROMAE Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Postado 5 de janeiro de 2014 Hoje foi dia de aplicação, fui treinar e fiz ombro e perna e depois passei na farmacia e comprei 1 caixa de luvas descartaveis porque tava ciclando sem luva, com as mãos nuas e vendo os relatos da galera nos fóruns da vida por ae...achei melhor n arriscar neah kkkk Eu costumo aplicar o stano no gluteo e a propi na coxa, ai na quinta fui trocar de gluteo e apliquei no esquerdo, sei que até agora essa aplicação ta me causando desconforto e por conta disso eu apliquei o stano no gluteo direito de novo que ja ta mais acostumado, ja as aplicações de propi na coxa ta sussu!!
STROMAE Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Postado 5 de janeiro de 2014 pensando em inserir Masteron pra dar um secada pke ta osso aki !! Achei um cara que vende GH Norditropin, a caneta de 15 mg por uns 950,00 R$ se eu tivesse a grana eu compraria só pra ver o mau kkkkk Vamo que vamoo focaar!!
Body Muscle Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 pq não sobe pra 8 semanas??? e joga uma Ox no final???
betologan1 Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 stromae vc entrava no SauDforum n entava? lembro desse nick de algum lugar.. manda uma oxandrolona no ciclo todo man..
Adriano Lima Postado 23 de janeiro de 2014 Postado 23 de janeiro de 2014 mano vou fazer o meu ciclo de stano + propionato + oxandrolona semanas: 1 - 6 stano + proprionato = DSDN (aplicacoes no mesmo dia das duas) oxandrolona = TDS 3x ao dia( 8 da matina, 16 da tarde e 00 da noite). stano + propionato + oxandrolona: vou fazer o ciclo tdo. minha TPC vai ser com CLOMID, TAMOX
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.