STROMAE Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 Eae Negada, traquilidade ?Estou fazendo um clássico ciclo de STANO E TESTOSTERONA,estou na segunda semana de ciclo e já estou tendo ótimos resultados.Bom, o STANO que uso é o da LANDERLAN uma marca que tem seu nome manchado por suspeitas de subdosagens,mas enfim... e a Testosterona que uso é da FM, a propionato de testosterona alías. Estava pensando em usar enantato de testosterona mas achei que para um primeiro ciclo a propi estaria de bom tamanho.Ciclo:Decidi fazer um ciclo curto, apenas 6 semanas.Fazendo as aplicações DSDNTESTOSTERONA: 100mg\ 1 mlSTANO: 100mg\ 2mlGalera conseguir ganhar 2 kilos, atualmente peso 81kgs para 1,76 de altura!Suplementação-Bomber Mass 65.500-Whey Isolada-Polivitaminico-Albumina-BCAADietaCafé da Manhã1 scoop de albumina c\ leite + 1 lata de sardinha ou atum misturado com ovo fritoAlmoço1 concha de arroz, 1 colher de feijão + peito de frango e batata doceLanche da tardemacarrão integral com presunto e ovo cozido (misturado)TreinosuplementaçãoJantapeito de frango + ovo cozido e salada ( alface, cenoura e tomate, sem sal)Ceia1 scoop de albumina c\águaGalera assim que fizer minha avaliação física na academia posto aqui para vocês!!Protetores-Chorulon (HCG) Aplicação apartir da terceira semana...Polivitaminico Vitaminas para ajudar o corpo durante o cicloTPCPesquisando, idéias ???
STROMAE Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Postado 5 de janeiro de 2014 Hoje foi dia de aplicação, fui treinar e fiz ombro e perna e depois passei na farmacia e comprei 1 caixa de luvas descartaveis porque tava ciclando sem luva, com as mãos nuas e vendo os relatos da galera nos fóruns da vida por ae...achei melhor n arriscar neah kkkk Eu costumo aplicar o stano no gluteo e a propi na coxa, ai na quinta fui trocar de gluteo e apliquei no esquerdo, sei que até agora essa aplicação ta me causando desconforto e por conta disso eu apliquei o stano no gluteo direito de novo que ja ta mais acostumado, ja as aplicações de propi na coxa ta sussu!!
STROMAE Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Postado 5 de janeiro de 2014 pensando em inserir Masteron pra dar um secada pke ta osso aki !! Achei um cara que vende GH Norditropin, a caneta de 15 mg por uns 950,00 R$ se eu tivesse a grana eu compraria só pra ver o mau kkkkk Vamo que vamoo focaar!!
Body Muscle Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 pq não sobe pra 8 semanas??? e joga uma Ox no final???
betologan1 Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 stromae vc entrava no SauDforum n entava? lembro desse nick de algum lugar.. manda uma oxandrolona no ciclo todo man..
Adriano Lima Postado 23 de janeiro de 2014 Postado 23 de janeiro de 2014 mano vou fazer o meu ciclo de stano + propionato + oxandrolona semanas: 1 - 6 stano + proprionato = DSDN (aplicacoes no mesmo dia das duas) oxandrolona = TDS 3x ao dia( 8 da matina, 16 da tarde e 00 da noite). stano + propionato + oxandrolona: vou fazer o ciclo tdo. minha TPC vai ser com CLOMID, TAMOX
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora