KaBaLL Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 Galera comprei um pre-treino Assault e embaixo dele esta marcando EXP 03/2014...Essa e´a data de validade do pre-treino ? Tem algum problema de usa-lo apos o vencimento dele ? Obrigado
Carlão Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 sim colega é a data de validade, mais vc não esta tomando, vc tem praticamente 3 meses de prazo da tempo se vc treinar 5 dias por semana na sétima semana já tem acabado!
KaBaLL Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Postado 5 de janeiro de 2014 sim colega é a data de validade, mais vc não esta tomando, vc tem praticamente 3 meses de prazo da tempo se vc treinar 5 dias por semana na sétima semana já tem acabado! E que no caso eu nao pretendo toma-lo agora...eu comprei pq tava barato paguei 145 reais. Vou ver se devolvo o produto ou entao vendo para alguem da academia entao ''/
KaBaLL Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Postado 5 de janeiro de 2014 e vc pretendia tomar quando? bem mais pra frente...eu so comprei pq o preço estava bem barato...pretendia deixar ele guardado ate eu ver que precisaria usa-lo '-'
Body Muscle Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 relaxa cara... pode tomar vencido sem crise... não vai estragar nem te fazer mal... no máximo ter alguma alteração de sabor... ABS
KaBaLL Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Postado 5 de janeiro de 2014 relaxa cara... pode tomar vencido sem crise... não vai estragar nem te fazer mal... no máximo ter alguma alteração de sabor... ABS Sera que o pre-treino nao perdera os seus Beneficios ?
Body Muscle Postado 6 de janeiro de 2014 Postado 6 de janeiro de 2014 perde não... são produtos que se bem guardados e bem vedados, longe de umidade, tem validade quase que imperessível!!! vai por mim, já usei muito suple vencido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KaBaLL Postado 7 de janeiro de 2014 Autor Postado 7 de janeiro de 2014 Galera pra nao criar outro topico vou usar esse aki. Normalmente qual e´o prazo de validade de pre-treino apos a sua fabricaçao ? ouvi falar que é de 6 meses isso é verdade ? obrigado
Body Muscle Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 não... olha na embalagem... mas 6 meses??? sem chance, isso dura mais de ano se bem conservado!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora