cdm Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 (editado) Salveee galera, tudo certo? Sou novo no fórum e to começando meu 3º ciclo e vou relatar aí pra gente trocar uma idéia e sempre evoluir Meu objetivo com esse ciclo é dar uma simetria melhor no shape evoluindo meus pontos fracos que são pernas, dorsal, deltoide posterior, obliquos. E penso em futuramente competir fiz exames antes do ciclo e mais pra frente posto pra vcs ciclo iniciado dia: 06/01/14 ficou assim: 1-10 feniltest 600mg semana 1-10 acetrenb 100mg dsdn 5-10 oxandrolona 60mg tsd tudo gc idade: 22 altura: 1.80m peso: 94,5kg braço: 44 perna: 63 pantu: 43 bf: 12? dieta ta em umas 3000kcal +- vou ajustando a dieta conforme vai passando os dias nas fotos eu to um pouco retido por causa do sódio dos ultimos dias, pretendo sempre atualizar as fotos pra terem uma noçao de como esta desculpa pelas poses mal feitas, tirei meio na corrida Editado 13 de janeiro de 2014 por cdm
Body Muscle Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 legal brother... acompanhando!!! só uma curiosidade... pq Feniltest??? ABS P.S. só consegui visualizar a ultima foto... (de costas)
cdm Postado 13 de janeiro de 2014 Autor Postado 13 de janeiro de 2014 legal brother... acompanhando!!! só uma curiosidade... pq Feniltest??? ABS P.S. só consegui visualizar a ultima foto... (de costas) Feniltest pq ja usei no meu primeiro ciclo e bateu legal deu uma segurada na retençao e cresceu de boa valeu ai maninho ve se da pra ver agora
Body Muscle Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 opa, agora consegui visualizar sim... tá com shape manero, só precisa focar mais em treinos de trapézio porção medial... (meio das costas) faz mais exercícios de remadas!!! já usou algum outro éster de testo pra comparar a reação do seu corpo???
cdm Postado 14 de janeiro de 2014 Autor Postado 14 de janeiro de 2014 acompanhando. valeu man acompanhando valeu man acompanhando valeu man opa, agora consegui visualizar sim... tá com shape manero, só precisa focar mais em treinos de trapézio porção medial... (meio das costas) faz mais exercícios de remadas!!! já usou algum outro éster de testo pra comparar a reação do seu corpo??? bem isso cara, comecei um treino novo e acho que vai dar boa agora.. pedi pro dono da academia que é powerlifter montar um treino de costas e perna pra mim e ja to sentindo pegar bem mais agora ja usei enantato no meu bulk, soh curti que minha libido ficou 110% hahah mas nao cresci muito e reti um pouco.. acho que proximo bulk vou de cipionato ou outra coisa.. ja com o fenil senti que bateu bem melhor, mas comigo a libido nao fica a milhoes nao, as vezes fico meio sem vontade hahaha vou esperar bater melhor pra ver como vai ser abs
Polux Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 Acompanhando. Vou fazer um ciclo semelhante, a diferença é q vai ter masteron.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora