Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Fenil + Trembo + Oxa

Post Destacado

Postado

mantem o foco e bora fica grande!!!

Certeza agora vai kkk

Engraçado como todo ciclo tem alguma semana q não rende, seja por imprevistos, lesões.. E pra mim foi semana passada

Final de semana carbei bem pra recuperar os 2kg perdidos semana na semana.. Ontem mesmo comi muito daquelas pizzas gigantes.. Hoje acordei mais retido mas bem mais cheio, volumoso..

Treino rendeu bem e fiz um cardio de leve de noite, água já ta indo embora

Treinei costas bem intenso com movimento completo e tentando contrair bem as costas, to focando nas remadas pra melhorar

Postado

Acompanhando. Trembo e oxan? Oxan é extremamente fraca pra ser usada com trembo, é meio perca de verba que poderia ser investida em droga melhor. Só opinião.

como nunca usei oxa resolvi testar pra ver oq vai dar

pensei em mast, mas comprar desses lab ai é meio arriscado pelo preço que se paga

sei la ate onde valeria a pena

eu usaria bold com tremb e enan... acho uma boa combinação!!!

mas é isso ae... só cuidado nesses carb up hein...

ABS

ai que ta, enan eu me achei retido.. mas minha libido fica 110% hahaha

bold pretendo usar denovo no off mais pra frente, curti a droga apesar de soh bater depois da 8º semana

esse carb up eu tava "precisando" hahaha ja aconteceu com vc de se sentir tao murxo que precisa encher de qualquer jeito? eu tava assim.. psicologico é osso

Salveee galeraa, de boa?

hoje teve aplicaçao de trembo, mandei no gluteo e deu tudo certo

ainda nao tive tren cought, que continue assim icon_cool.gif

mas toda aplicaçao é uma afliçao hahahah

hoje treinei peito, tentando sempre contrair bem o musculo e fazer movimento completo.. Aririsco a dizer que nunca tive tao pumpado

ficou +- assim

supino inclinado

crucifixo inclinado

supino reto

crucifixo reto

crossover

variei numero de series e intervalo

ahh, pra quem curte, peguei um syntha 6 sabor cookies and cream.. que deliciaa

da vontade de tomar toda hora hahaha oq fode é os carbos mas da nada

abraços

Postado

Cara nem tive muito problema com bold e fome.. nao sei se por ja estar em off mas muitas vezes faltava apetite pra mandar tanta comida..

eu acho interessante usar em um proximo cutting a bold sim.. mas mais pra frente veremos biggrin.png

foda que bate soh la pela 8º semana, mas o formato do musculo fica sinistro, fica cheio, redondao, muito bonito.. pena que no meu ciclo com bold me programei mal era pra ser 10 semanas com bold e deu soh 9.. os ganhos foram poucos, mas foram sólidos

abss

Postado

Cara nem tive muito problema com bold e fome.. nao sei se por ja estar em off mas muitas vezes faltava apetite pra mandar tanta comida..

eu acho interessante usar em um proximo cutting a bold sim.. mas mais pra frente veremos biggrin.png

foda que bate soh la pela 8º semana, mas o formato do musculo fica sinistro, fica cheio, redondao, muito bonito.. pena que no meu ciclo com bold me programei mal era pra ser 10 semanas com bold e deu soh 9.. os ganhos foram poucos, mas foram sólidos

abss

Boldenona é otima no cutt.

Ela afina a pele, da uma vascularização absurda, além de mostrar claramente as fibras de regiões como ombros, braço, pernas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...