Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Fenil + Trembo + Oxa

Post Destacado

Postado

Boldenona é otima no cutt.

Ela afina a pele, da uma vascularização absurda, além de mostrar claramente as fibras de regiões como ombros, braço, pernas...

foi o que imaginei.. se usando no bulk que a gente ta retido ja fica daquele jeito, imagina em um cutting como vai ficar

Fellasss

hoje mandei trembo no gluteo, tudo certinho

depois fui fazer soh um abdomen na gym.. to focando nos obliquos pra dar aquela cortada de vez... nem que a cintura fique grossa hahahah

e depois um cardio que foi bike.. soh uns 20 min pra dar uma suada xD

ta cedo ainda mas nao to sentindo a trembo bater bem, vamos ver mais pra frente

abss

Postado

qual lab tu tá usando brother?

tudo gc

Salveee

ontem mandei 200mg de fenil no vasto e deu tudo certo

fui pra gym e teve treino de ombros + trapz.. fiz uma panturra no final pra fechar

to focando em deltoide medial e posterior

hoje pra fechar a 4º semana vou mandar trembo no gluteo

to meio sem fome pq almocei bem e to mandando o pre treino agora que é 120g mingau de aveia e umas 50g whey..

logo mais treino de braços fellas

acho que agora ta começando a bater as coisas.. to ficando melhor

essa semana eu tiro alguma fotinho pra nos ae

abraçoo

Postado

5º Semana

Hoje começa a 5º semana e como manda o protocolo eu iniciei com a oxa. Mandei 20mg a hora que acordei, 20mg antes do treino de tarde e vou tomar 20mg antes de dormir, totalizando assim 60mg por dia
fui aplicar trembo no gluteo, quando aspirei veio sangue, logo tirei a seringa.. Como era a ultima agulha 30x7 tive que usar a 25x7, e essa eu fico cabreiro de aplicar no gluteo pq ela é muito curta e uma vez apliquei testo e nao foi intramuscular, fiquei com um caroço por 1 semana uhahuahuahua entao apliquei no deltoide mesmo, mas nao curto pq a trembo fica queimando por um tempo e atrapalha no treino
fenil apliquei no vasto e foi tudo certo

Minha qualidade muscular ta melhorando, mas até agora nao bateu oq todo mundo fala da trembo que é milagrosa e nao sei oq.. pra mim até agora nao teve nada de mais.. o que consegui ate agora eu conseguiria facil com stano.. peso varia de 93,5 a 95
Até os colaterais tao de boa hahahah
Como ja é 5º semana eu imagino que ja deveria tar bem melhor
Galera mais experiente podia dar uma opinião aí

treino foi costas focando nas remadas, ficou +- assim
puxador articulado
remada articulada
pullover com barra reta
remada com triangulo
remada pegada supinada
remada pegada aberta

Postado (editado)

Sua trembo é gc?

Mano eu fiz um ciclo com uma trembo RWR onde eu achava que o contato era quente e tals.. pq tinha um codigo q vc tirava e colocava no site e blablabla... mas mano nao tem nada  ver isso ai! HAHAHA o pessoal só troca o liquido e ja era cumpadi.

Trembo bate logo na primeira semana maninho! se tu ta na 5 semana e nao ta sentindo nada, pode esquecer ... Ta usando azeite de oliva kkkk

edit:

outra coisa, comigo na 4ª semana de trembo ela atinge o pico! O auge das mudanças... o corpo muda inteiro mano.

Editado por Bernardo1
Postado

Sua trembo é gc?

Mano eu fiz um ciclo com uma trembo RWR onde eu achava que o contato era quente e tals.. pq tinha um codigo q vc tirava e colocava no site e blablabla... mas mano nao tem nada  ver isso ai! HAHAHA o pessoal só troca o liquido e ja era cumpadi.

Trembo bate logo na primeira semana maninho! se tu ta na 5 semana e nao ta sentindo nada, pode esquecer ... Ta usando azeite de oliva kkkk

edit:

outra coisa, comigo na 4ª semana de trembo ela atinge o pico! O auge das mudanças... o corpo muda inteiro mano.

Poo mano to começando a achar que é fake essa porra.. to na quinta semana e ta uma bosta.. SEM RAGE, SEM COUGHT, VASCU DE LEVE, QUEIMA DE GORDURA NADA DEMAIS.. COM TESTO E THERMO CONSEGUIRIA ESSE SHAPE QUE TO AGORA

essa semana tiro umas fotos pra vcs darem uma analizada

mas po, nos meus ultimos ciclos eu cheguei na sexta semana e estagnou os ganhos.. e até agora meu peso ta na mesma, qualidade um pouco melhor, nada impressionante

cheguei a pensar que poderia estar em omeostase, mas nao é possivel com tudo isso de aes

Quem sabe agora com a Oxa de uma melhoradinha.. espero né, pq to na metade do ciclo ainda

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...