Body Muscle Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 que lab é esse??? cara, deu zica esse seu ciclo... acho que te deram um gato... foda...
cdm Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Postado 4 de fevereiro de 2014 que lab é esse??? cara, deu zica esse seu ciclo... acho que te deram um gato... foda... É tudo GC mano sempre peguei GC por confiar nos produtos e das outras vezes bateu legal.. agora essa trembo q paguei mais caro por acreditar ser boa deu isso ai Ahh, esqueci de comentar com vcs, desde a terceira semana to usando 1ml que da 110mg DSDN
Bernardo1 Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 trembo fake man que merda isso. a trembo bate lindo mesmo cara... po =\
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 a sua Trembo é GC e não bateu??? ou a trembo é outra marca??? se for GC entra em contato com os caras mano!!!
Bernardo1 Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 Mano que que é aquele liquido preto com algodão em cima? eu nao aplico aquilo la em mim nem fodendo kkkkkkkkk... Trembo GC acho meio dificil nao bater.. será q tu nao responde bem a esse hormonio? pq tipo, stanozolol nao da nada em mim.. nem força, só zoa as articulações.. agora trembo na primeira semana ja sinto um up monstro Micael Silva 1
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 mas pelo menos os colaterais bateriam... será q não???
cdm Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 Mano que que é aquele liquido preto com algodão em cima? eu nao aplico aquilo la em mim nem fodendo kkkkkkkkk... Trembo GC acho meio dificil nao bater.. será q tu nao responde bem a esse hormonio? pq tipo, stanozolol nao da nada em mim.. nem força, só zoa as articulações.. agora trembo na primeira semana ja sinto um up monstro é a trembo aquele não é possivel nao bater cara, minha teoria é q ficou muito tempo parado e deve ter perdido as propriedades anabolicas.. soh pode GC sempre fui na confiança por ser bom, mas dessa vez desanimei mas pelo menos os colaterais bateriam... será q não??? exato, pelo menos alguma coisa eu acho que daria.. nao é possivel nao sentir nada com 110mg DSDN vou tentar falar com os caras pra ver se deu problema no lote ou sei la o que vou relatando pra vcs.. abraços
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 demoro... mas não desanima não...
cdm Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 Ta ai uma foto de hoje, 1kg mais leve do começo do ciclo e mesmas medidas to ate me achando pior ja hahah sei que a luz e ambiente nao sao os mesmo mas da pra ter uma base de como nao ta batendo as coisas
marombinha! :D Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 put's logo a tremb ia da zica man não é possível .entra em contato com o fornecedor e talz mais desanima não que já deu um UP legal. acompanhando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora