Body Muscle Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 cuidado mano... ó tu pegando ADE por Trembo... kkkkkkkkkkkkk zueira... Deus me livre...
Micael Silva Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 cuidado mano... ó tu pegando ADE por Trembo... kkkkkkkkkkkkk zueira... Deus me livre... Ainda não entendi como ADE entra na agulha. Quando eu estudava, pra usar agulha veterinária já era difícil entrar.
Body Muscle Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 Ainda não entendi como ADE entra na agulha. Quando eu estudava, pra usar agulha veterinária já era difícil entrar. pq??? o óleo é muito grosso??? nunca peguei ADE na mão!!!
Micael Silva Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 pq??? o óleo é muito grosso??? nunca peguei ADE na mão!!! Ta louco? Parece óleo de cozinha.
Body Muscle Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 tenho até nojo dessa parada... Synthol ainda vai, se usado direito, pra correções... mas ADE é escroto demais!!!
cdm Postado 7 de fevereiro de 2014 Autor Postado 7 de fevereiro de 2014 hahahhaah só pra relatar pra vcs galera, vou usar 100mg TSD pra ver se o problema é a dose baixa ou o que a empresa garante que é boa.. vai saber.. acho que meu corpo nao respondeu bem a essa trembo mesmo, vamos ver se melhora isso vou relatando ai se teve melhoras abss
Body Muscle Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 cara... eles não te mandam uma nova???
cdm Postado 10 de fevereiro de 2014 Autor Postado 10 de fevereiro de 2014 cara... eles não te mandam uma nova??? vao mandar 10ml de outro lote pra ver como bate CONTINUANDO O RELATO AE ;D Vou fazer um resumo até hoje.. Essa semana nao foi das melhores pelo que vcs podem ver, mas dieta mantive certo e dei uma carbada hoje pra começar bem a semana e nao com o shape definhado.. estou mais retido pelo sodio dos ultimos dias entao vou me pesar amanha pra ver o quanto subiu de agua desde sexta to aplicando TSD 100mg de trembo, tomando as oxa nos conformes tambem Amanha começa a sexta semana e vou me focar pra ver se consigo alguma mudança expressiva até o final do ciclo mais pra frente tiro umas fotos e coloco pra vcs abs!
Bernardo1 Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 Voce praticamente dobrou a dose de trembolona. Cuidado cara... cdm 1
cdm Postado 11 de fevereiro de 2014 Autor Postado 11 de fevereiro de 2014 Eu sei, sei q a dose eh alta, mas visto q não bateu direito até agora e falta 4 semanas ainda, resolvi aumentar pra ver se o problema eh a dose ou essa trembo não bateu direito em mim Treino de costas ontem rendeu legal, to fazendo bastante remadas.. Dieta ok tbm Tomei 300mg de cafeína e teve treino de peito e fiz oblíquo também.. To fazendo aquele que eh tipo crucifixo e aí fica um ajudando a não encostar os pesos em cima pra pegar mais o meio do peitoral.. Mais um ponto fraco meu eh ali no meio.. Treino tentando sempre trabalhar bem o peito e não o triceps, sem muita carga.. Aplicações ok e dieta ok
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora