Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Fenil + Trembo + Oxa

Post Destacado

Postado

hahahhaah

só pra relatar pra vcs galera, vou usar 100mg TSD pra ver se o problema é a dose baixa ou o que

a empresa garante que é boa.. vai saber.. acho que meu corpo nao respondeu bem a essa trembo mesmo, vamos ver se melhora isso

vou relatando ai se teve melhoras

abss

Postado

cara... eles não te mandam uma nova???

vao mandar 10ml de outro lote pra ver como bate

CONTINUANDO O RELATO AE ;D

Vou fazer um resumo até hoje.. Essa semana nao foi das melhores pelo que vcs podem ver, mas dieta mantive certo e dei uma carbada hoje pra começar bem a semana e nao com o shape definhado.. estou mais retido pelo sodio dos ultimos dias entao vou me pesar amanha pra ver o quanto subiu de agua

desde sexta to aplicando TSD 100mg de trembo, tomando as oxa nos conformes tambem

Amanha começa a sexta semana e vou me focar pra ver se consigo alguma mudança expressiva até o final do ciclo

mais pra frente tiro umas fotos e coloco pra vcs

abs!

Postado

Eu sei, sei q a dose eh alta, mas visto q não bateu direito até agora e falta 4 semanas ainda, resolvi aumentar pra ver se o problema eh a dose ou essa trembo não bateu direito em mim

Treino de costas ontem rendeu legal, to fazendo bastante remadas.. Dieta ok tbm

Tomei 300mg de cafeína e teve treino de peito e fiz oblíquo também.. To fazendo aquele que eh tipo crucifixo e aí fica um ajudando a não encostar os pesos em cima pra pegar mais o meio do peitoral.. Mais um ponto fraco meu eh ali no meio.. Treino tentando sempre trabalhar bem o peito e não o triceps, sem muita carga..

Aplicações ok e dieta ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...