Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stano propionato oxandrolona


Adriano Lima

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkkkkkkkkkkkkkkk... a galera tá foda... le 3 tópicos sobre um ciclo e acha que pesquisou muito...

cara, vc não pode simplesmente deixar de tomar a oxan sabado e domingo pq quer ir pra balada, beber e comer um monte de merda!!!

Oxandrolona faz TPC sim com tamox... quando dizem pra vc aplicar DIA SIM DIA NÃO, vc faz isso... indiferente se cair de domingo, de sabado, de terça, de sexta... DSDN é DSDN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E putz kd a longa pesquisa q fez?? Incoerente!

 

Mano eu pesquiso nao so aqui no site... mas tbm pesquiso no google!!!

 

é q sou leigo em ciclos, pois nunca ciclei e vais ser o meu primeiro...

 

como dito tenho 30 anos, 1,75cm, pesava 85 e atualmente estou com 77 kg c dieta e usando termogenico "lipo6"..

 

treino há 2 anos, sou regrado em meus treino, alimentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk... a galera tá foda... le 3 tópicos sobre um ciclo e acha que pesquisou muito...

cara, vc não pode simplesmente deixar de tomar a oxan sabado e domingo pq quer ir pra balada, beber e comer um monte de merda!!!

Oxandrolona faz TPC sim com tamox... quando dizem pra vc aplicar DIA SIM DIA NÃO, vc faz isso... indiferente se cair de domingo, de sabado, de terça, de sexta... DSDN é DSDN...

kkkkkk...

nao mano eu sou rude msmo em ciclar... pesquiso em tdo. aqui no google e onde posso...

é q nao sabias como ciclar com os veneos (testogar e anxodrolona) stanos ja sei um pouco..

primeiramente pesquisei a meia vida dos anabolizantes injetaveis e oral.

 

outra amigo sou regrado em tdo, nao vou p festa, nao bebo e muito mesmo tou comendo porcaria.

 

e outra eu nao sabias o que era DSDN e TSD!!!!!

agora já sei DSDN= dia sim dia nao e TSD = todos os dias.

 

e ja sei que meu ciclo pela meia vida tenho que tomar stano + propionato DSDN e oxandrolona é TSD (3X no dia as 8 da matina, 16 da tarde e as meia noite)

 

so estou na duvida qdo eu começo minha tpc? sei q tem q comecar apos a ultima aplicacao!!! vez que a meia vida da stano é de 1 dia e da testogar é de 4.5 dias. Logo entao axo q devo começar minha TPC no quarto dia depois da ultima picada da propionato..

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk...

nao mano eu sou rude msmo em ciclar... pesquiso em tdo. aqui no google e onde posso...

é q nao sabias como ciclar com os veneos (testogar e anxodrolona) stanos ja sei um pouco..

primeiramente pesquisei a meia vida dos anabolizantes injetaveis e oral.

outra amigo sou regrado em tdo, nao vou p festa, nao bebo e muito mesmo tou comendo porcaria.

e outra eu nao sabias o que era DSDN e TSD!!!!!

agora já sei DSDN= dia sim dia nao e TSD = todos os dias.

e ja sei que meu ciclo pela meia vida tenho que tomar stano + propionato DSDN e oxandrolona é TSD (3X no dia as 8 da matina, 16 da tarde e as meia noite)

so estou na duvida qdo eu começo minha tpc? sei q tem q comecar apos a ultima aplicacao!!! vez que a meia vida da stano é de 1 dia e da testogar é de 4.5 dias. Logo entao axo q devo começar minha TPC no quarto dia depois da ultima picada da propionato..

grato

Nao acho uma boa ideia vc ciclar! Nao sou fera em ciclos mas tive varias pessoas experientes q me ajudaram orientaram e me deram suporte qndo os colaterais bateram e etc.. E tinha um pouco de conhecimento mas nao o suficiente o me virar sem a ajuda deles. Acho q compensa vc esperar um pouco mais e estudar tbm p ficar mais por dentro e ter o feeling da coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...