Body Muscle Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 clenb é show! da uma pesquisada ae body,a galera ja usou um pouquinho aqui ja. dei uma olhadinha aqui no google, é um extrato de planta africana, é um antagonista de alfa-2-adrenérgico... pelo que li ele parece ter uma atuação parecida com a do clemb... confirma isso??? vcs que já usaram??? fisiculturismo 1
japo. Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 nao,ao meu ver e uso,o clenb é bem melhor. mas a ioimb ajuda fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 nao,ao meu ver e uso,o clenb é bem melhor. mas a ioimb ajuda sim, que o clemb seja melhor acredito... minha duvida é se ele tem ação parecida??? fisiculturismo 1
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2014 Autor Postado 2 de fevereiro de 2014 falando nisso tomei ela hoje to aqui ja todo zuado, dá uma sensação estranha não vejo a hora que acabe tb prefiro bem mais clemb fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 pelo relato do Tae, tem mais colateral e meno efetividade que o clemb, confere??? se for isso mesmo, não vale a pena... fisiculturismo 1
japo. Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 pelo relato do Tae, tem mais colateral e meno efetividade que o clemb, confere??? se for isso mesmo, não vale a pena... nao é mais colateral,ja da uns calafrios kkkk mas eu acho o clenb bem mais eficiente fisiculturismo 1
shreksantana Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 yohimbina me é atrativo... já tomei indiretamente num termo, mas queria saber qualé dela sozinha... lá na gringa a galera gosta bastante mas diz que tem que tomar e ficar em jejum um tempo pra aproveitar os efeitos... fisiculturismo 1
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Postado 4 de fevereiro de 2014 nao é mais colateral,ja da uns calafrios kkkk mas eu acho o clenb bem mais eficiente dá uma sensação ate de não sentir as pernas, uma moleza muito bizarro kkk pessimo pre treino to usando no pos, dica de um gringo q eu sigo fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 ainda não vi vantagens... quanto custa em média??? o Clemb é bem mais atrativo!! fisiculturismo 1
RCruz2011 Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 Não me recordo o preço, mas acredito ser muito mais barato do que clemb., foda é ir comprar na farmacia né, se é uma mulher que atende então ja desanima de comprar, negocio é pedir na net, rsrsrs!! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora