mindumaster Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 Boa tarde. Não sei se existe um post com tal dúvida. Procurei no fórum e não encontrei. Segue: Comprei o lipostabil no Paraguai. Gostaria de saber se alguém já fez uso do mesmo que está na foto: Estou com receio pq procurei nas imagens do google e o autêntico parece ser diferente. Grato.
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 meu primo ta aplicando, vou mostrar pra ele ver se é o mesmo
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 falando nisso to esperando ver os resultados dele, se pah vou usar kkk
japo. Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 cara,pelas fotos parece que é uma imitação viu. se o papel que envolve a ampola for "grosso/bruto" é ctz ser falsi. mas cara,de resto ta ok. eu nunca tomei,mas uma amiga ja tomou e teve bons resultados,mas nunca cheguei a ver os produtos,ou seja,as ampolas
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 cara,pelas fotos parece que é uma imitação viu. se o papel que envolve a ampola for "grosso/bruto" é ctz ser falsi. mas cara,de resto ta ok. eu nunca tomei,mas uma amiga ja tomou e teve bons resultados,mas nunca cheguei a ver os produtos,ou seja,as ampolas quantas aplicações ela fez? meu primo vai fazer 5 sessões por 300 reais
japo. Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 no total ela usou foi 2 ampolas e meia se nao me engano
Taerone Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 meu primo ta tirando fotos de antes e depois vou ver se ele deixa postar aqui tb kkk
Taerone Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 (editado) ele so fez uma sessão por enquanto disse q teve já... mas sei não Editado 31 de janeiro de 2014 por Taerone
mindumaster Postado 31 de janeiro de 2014 Autor Postado 31 de janeiro de 2014 Valeu pela colaboração. Vou ver se consigo aplicar na segunda-feira e outra dúvida: será que precisa fazer aquela parada de drenagem linfática?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora