Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine ou Therma Pro?

Verardi

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Apesar de achar o xenadrine o melhor termogênico do mercado, acho que hoje em dia o therma pro é disparado o melhor custo X benefício. Paguei R$60,00 no pote de 120 cápsulas e dividi com um amigo, pois 60 cápsulas (tomando 2 por dia) da pra um mês (se tomado diariamente). Já o xenadrine ta custando R$120,00 e tomando a dose recomendada (4 por dia) também dura 1 mês (se tomado diariamente). Então paguei R$30,00 (60 cápsulas) e da para mesmo tempo de uso do xenadrine que custa R$120,00. Por isso, na minha opinião hoje em dia o uso do therma é muito mais vantajoso...

FALOW

Postado

Pode usar o therma tranquilamente. Não é assim como estão falando: "O xenadrine é muito melhor"...

Para você perder gordura você tem que ter em mente, que tem que mudar seus hábitos. Você precisa mudar sua alimentação, adaptar seu treinamento e daí que entra o termogênico. Ele é apenas um complemento e não adiantará de nada toma-lo e não fazer uma dieta e exercícios específicos para a finalidade. O therma pro apresenta resultados tanto em disposição como em emagrecimento muito parecidos como o xena.

FALOW

Postado

Eu usei o therma e fui de 20 % pra 14 %

Só que nao sei se isso foi devido ao therma ou se foi mais da dieta.

Mas ele pode ter ajudado.

Sobre dar PIQUE pra treinar, no meu caso NAO DEU NENHUM PIQUE .

Tomei 1 por dia e depois fui pra 2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...