renatobhmg Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 Primeiramente tentei postar bem no início do tópico sobre anabolizantes e não consegui. Bom, vou relatar a minha experiência com os anabolizantes. ANSIEDADE É FODA! Não tinha tanto tempo de academia. Talvez 1 mês ou até 2 meses. Sei que o tempo é muito pouco. Queria crescer a todo custo e arrumei 2 ampolas. 1 de decadurabolin que apliquei num braço e em outra semana, no outro braço, apliquei 1 de durateston. Apenas 2 ampolas. Comecei a ficar impotente e onde foi aplicado começou a aparecer pequenas espinhas no braço. Parei e fui ao urologista que me disse que eu parei a tempo. Passaram se os anos e acho que por volta de 2011 ou 2012 resolvi procurar um endocrinologista para me receitar o anabolizante. Falei com ele sobre a minha experiência anterior com eles e me pediu exame de sangue. Então ele me falou que vai me receitar um que não dará problema, perante outros que já deram. Me receitou o Oxandrolona em comprimidos, manipulado em farmácia. Tomei e nem tinha um mês de academia. Comecei a sentir dores fortes no peito que até me impediam de levantar do banco. E olha que estas dores ficaram comigo até semana passada, bem fracas. Olhei na internet para ver em qual órgão está sendo atingido pelas dores e vi que era o fígado. Parei com esta de anabolizantes. Neste ano, voltei para academia. Tem 2 semanas. Agora, nada de anabolizante. Nem receitado por médico e nem por ninguém. Agora é treinamento duro, direto, com dieta e nada de ansiedade e também, fazer por muito tempo para ter o resultado. Abraços a todos do site,
Body Muscle Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 mano... jura que nego abre uma conta pra postar isso??? caraca... rachei o bico das 2 ampolas e falta de impotencia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelamor... tranca esse tópico!!!
Polux Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKK, cada zé ruela que aparece nesse forum. Os donzelos nem sabem fazer um acachamento livre e já querem usar esteroides. Acho que você desenvolveu um câncer de fícado pelo uso ABUSIVO de anabols. kkkk
Bernardo1 Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 (editado) "Tomei e nem tinha um mês de academia. Comecei a sentir dores fortes no peito que até me impediam de levantar do banco. E olha que estas dores ficaram comigo até semana passada, bem fracas. Olhei na internet para ver em qual órgão está sendo atingido pelas dores e vi que era o fígado. Parei com esta de anabolizantes." Não sabia que seu figado ficava no peito. Editado 10 de fevereiro de 2014 por Bernardo1
dandandf Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 (editado) Fígado no peito foi foda kkkkk, perdemos o amigo mais não perdemos a piada. A Deca por exemplo é receitada para que tem HIV porque em baixas doses ela aumenta o sistema imunológico. O stanozolol é usado pós operatório, crianças prematuras para ajudar na recuperação. Inclusive encontrava-se livremente nas farmácias a muitos e muitos anos atrás. Respeito a decisão. Infelizmente foi orientado errado pelo visto por duas vezes. Existem diversas finalidades e por sua vez cada composição tem benefícios e seus colaterais. Tudo em excesso faz meu parceiro. Veja meu pai, um velho de 60 anos, 1,82 cm de altura, 94 Kg, 43 cm de braço, 11% de gordura e faz uso de Deca, Trembolona, Stanozolol e Durateston. Editado 10 de fevereiro de 2014 por dandandf
Body Muscle Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 óia... tiozão tá mais zica que muito muleke aqui do Fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dandandf Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 (editado) Esse coroa aí foi Mister Apolo Brasil em 1976 e 1982. Treinava em Recife-PE na academia do lendário Carmelo de Castro (ainda vivo). Carmelo foi Campeão Brasileiro em 1978. Passou mil anos sem treinar e voltou a treinar em 2011. Editado 10 de fevereiro de 2014 por dandandf
renatobhmg Postado 10 de fevereiro de 2014 Autor Postado 10 de fevereiro de 2014 "Tomei e nem tinha um mês de academia. Comecei a sentir dores fortes no peito que até me impediam de levantar do banco. E olha que estas dores ficaram comigo até semana passada, bem fracas. Olhei na internet para ver em qual órgão está sendo atingido pelas dores e vi que era o fígado. Parei com esta de anabolizantes." Não sabia que seu figado ficava no peito. Então vá alertar a pessoa que postou a foto no Google. Eu senti dor no fígado. Se a foto que eu vi foi feita errada, não tenho nada a ver com isso.
renatobhmg Postado 10 de fevereiro de 2014 Autor Postado 10 de fevereiro de 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKK, cada zé ruela que aparece nesse forum. Os donzelos nem sabem fazer um acachamento livre e já querem usar esteroides. Acho que você desenvolveu um câncer de fícado pelo uso ABUSIVO de anabols. kkkk Foda-se. Reclame com o endocrinologista que me receitou e conversou comigo. Quer o endereço dos consultórios dele, telefone?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora