Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

CICLO PARA AUMENTO DE MASSA! 

Montagem do Ciclo:

1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Deca nandrolone 200mg por semana (100mg na segunda + 100mg na quinta)

5 – 8 semanas > Dianabol 4 comprimidos cada um de 10mg em 6 em 6 horas, TDS!

Drogas e suas configurações:

Durateston = 1º e 2º semana da (Schering plough ) 250 mg.
3º a 8º semana da (Organon) 250 mg

Deca vidro de 2ml (nandrolone decanoate norma 100mg/ml)

Dianabol (metandrostenolona 10mg LANDERLAN)

*Estava afastado da academia havia uns 6 meses pela correria diária com muitas viagens. Nunca fui muito assíduo na academia, porém desta vez voltei muito determinado, são 3 meses malhando direto e pesado com apenas 1 dia de falta.

Medidas: 

Altura: 1,81m 
Peso: 81 kg
BF: Não sei
Braços: Braço esquerdo relaxado 33,2cm, 36,5cm contraído/ Braço direito relaxado 33,4 cm, 36,5cm contraído

Antebraços 30cm 
Tórax: 105cm
Cintura: 93cm
Quadril: 100cm
Coxa: 59cm
Panturrilha: 37,3 cm

Tempo de treino: 3 meses

TPC: 
15 dias após a última aplicação de Durateston:
1-14 dias 100mg de Indux + 40mg de Tamoxífeno
15-28 dias 50mg de Indux + 20mg de Tamoxífeno

Treino: 

A – Peito, ombro, panturrilha e abdome
B – Perna, tríceps e abdome
C – Costas, Bíceps, antebraço, panturrilha e abdome

Obs: Apesar de só postar agora o ciclo e as configurações das medidas iniciais do ciclo. Já comecei e estou na quinta semana dele!!
Então por favor, deem recomendações, sugestões... Não vai adiantar falar para malhar mais antes de começar ou alterar as drogas pois já estou por acabar o ciclo! 

*Já posto as novas medidas da 5º semana atualizando vocês!

Obrigado e comentem!

Postado

vc poderia aproveitar o natural mais!!

Mais como vc fala ja inicio, acompanhando!!

Vacilei nisso ae msm Carlos, mas agora já foi... Estou na 6º semana e com uma baita duvida da procedência das durateston e das Decas, pois as durateston são da Organon, laboratório que foi fechado em 2005 e as ampolas estão com fabricação de 2012!

As durateston e decas vieram sem caixas, sem bulas, e não sei se vieram de farmácia... Porém vieram lacradas!!! e com boa aparências (liquido e embalagem)

*O Dianabol esta todo nos conformes ( confiri o lote, as datas e as características estão batendo)

*Como eu disse estou na 6º semana, e acho q tive baixos ganhos... Amanhã vou postar os ganhos e diferenciais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...