GrandeMarcos Postado 19 de fevereiro de 2014 Postado 19 de fevereiro de 2014 CICLO PARA AUMENTO DE MASSA! Montagem do Ciclo:1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)1 – 8 semanas > Deca nandrolone 200mg por semana (100mg na segunda + 100mg na quinta)5 – 8 semanas > Dianabol 4 comprimidos cada um de 10mg em 6 em 6 horas, TDS!Drogas e suas configurações:Durateston = 1º e 2º semana da (Schering plough ) 250 mg.3º a 8º semana da (Organon) 250 mgDeca vidro de 2ml (nandrolone decanoate norma 100mg/ml)Dianabol (metandrostenolona 10mg LANDERLAN)*Estava afastado da academia havia uns 6 meses pela correria diária com muitas viagens. Nunca fui muito assíduo na academia, porém desta vez voltei muito determinado, são 3 meses malhando direto e pesado com apenas 1 dia de falta.Medidas: Idade: 22 anosAltura: 1,81m Peso: 81 kgBF: Não seiBraços: Braço esquerdo relaxado 33,2cm, 36,5cm contraído/ Braço direito relaxado 33,4 cm, 36,5cm contraídoAntebraços 30cm Tórax: 105cmCintura: 93cmQuadril: 100cmCoxa: 59cmPanturrilha: 37,3 cmTempo de treino: 3 mesesTPC: 15 dias após a última aplicação de Durateston:1-14 dias 100mg de Indux + 40mg de Tamoxífeno15-28 dias 50mg de Indux + 20mg de TamoxífenoTreino: A – Peito, ombro, panturrilha e abdomeB – Perna, tríceps e abdomeC – Costas, Bíceps, antebraço, panturrilha e abdomeObs: Apesar de só postar agora o ciclo e as configurações das medidas iniciais do ciclo. Já comecei e estou na quinta semana dele!!Então por favor, deem recomendações, sugestões... Não vai adiantar falar para malhar mais antes de começar ou alterar as drogas pois já estou por acabar o ciclo! *Já posto as novas medidas da 5º semana atualizando vocês!Obrigado e comentem! Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 19 de fevereiro de 2014 Postado 19 de fevereiro de 2014 vc poderia aproveitar o natural mais!! Mais como vc fala ja inicio, acompanhando!! Alice Oliveira S. 1
GrandeMarcos Postado 19 de fevereiro de 2014 Autor Postado 19 de fevereiro de 2014 vc poderia aproveitar o natural mais!! Mais como vc fala ja inicio, acompanhando!! Vacilei nisso ae msm Carlos, mas agora já foi... Estou na 6º semana e com uma baita duvida da procedência das durateston e das Decas, pois as durateston são da Organon, laboratório que foi fechado em 2005 e as ampolas estão com fabricação de 2012! As durateston e decas vieram sem caixas, sem bulas, e não sei se vieram de farmácia... Porém vieram lacradas!!! e com boa aparências (liquido e embalagem) *O Dianabol esta todo nos conformes ( confiri o lote, as datas e as características estão batendo) *Como eu disse estou na 6º semana, e acho q tive baixos ganhos... Amanhã vou postar os ganhos e diferenciais! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora