Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Animal Cuts


surfistamalvado

Post Destacado

Fala brothers, Beleza pura?

Seguinte, to querendo uma ajudinha pra encaixar esse termogenico na minha suplementação.

Ai vai os dias e horarios da minha suplementação atual...

SEG, QUAR, E SEX quando tenho Taekwondo suplemento assim.

Ao acordar batida com fibra de soja ou proteina de soja, aveia, uma banana, leite, cacau e um poco de levedo.

Antes do treino(tipo 2 da tarde) Bcaa e Glutamina.

Pós Treino(tipo 3:45 da tarde) Bcaa, Glutamina, Amino Fluid. E uma batida com 1 colher de whey da integral e uma banana.

AS 4 e 20 tenho Taekwondo e dura mais ou menos 1 e 30

DAI chego em casa lá pelas 6 e 30 da noite e como uma barra de cereal

E toma uma batida com uma banana, leite, fibra de soja e um poco de aveia.

QUANdo não tenho Taekwondo suplemento igual tirando a ultima parte

Como já disse queria saber como encaixar o animal cuts, e em que horarios tomar e se devo tomar mais de um pak por dia...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala surfista, tranquilo?

Em primeiro lugar acho que você está treinando em excesso. Você está treinando mais de 3h por dia. Cuidado com o overtraining e o catabolismo!

Quanto ao animal cuts, comece tomando nos primeiros dias apenas um pak por dia, pela manhã, para ir se acostumando.

Se achar necessário, tome outro pak pela tarde, antes das 16hs (o fabricante recomenda tomar de estomago vazio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara andei lendo uma reportagens e visitando uns foruns gringos e pelo que vi este termogenico (Animal Cuts) é o que há no momento ...

Toda gringalhada pagando um pau pra este produto .... deve ser bom mesmo hein velho? ....

Quanto eu for tomar um termogenico novamente, acho que vou escolher este ....

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, eu tomei esse lixo aí..

cara, impressionante, naum adiantou d naaaaada, gastei uma baba pra naum adiantar em porra nenhuma..ia até mandar uma cartinha pra universal perguntando se o produto age tão diferente assim, variando d pessoa pra pessoa..cara, um lixo..na boa..qdo tava kerendo comprar até os vendedores falavam: cara, é forte esse produto, vc naum tá precisando tomar não, pode até fazer mal..mas fui lá e tomei pra dar uma secada..

bela bosta..um lixo...um lixo..se for pra secar toma xenadrine(cuidado com xenadrine) q com certeza resolve mais q animal cuts..

eu gosto dos produtos da universal, já testei alguns até..mas não tá compensando não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem mais..eu tentei ser o mais rigoroso possível ao tomar o cuts..naum mudei minha dieta, mas tb naum abusei..enfim, pra mim naum adiantou d nada..talvez se tomasse mais comprimidos que era sugerido, mas enfim não ia pagá pra vê né, ainda mais depois d tudo q falam do cuts..paguei caro, e não resolveu meu problema..

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o xenadrine tem 20mg de efedrina por 2 capsulas

e o animal cuts tem 18mg de efedrina por um pack

Esse já é o meu terceiro termogenico...

Estou a recem no segundo dia, mas até agora notei que foi oq suei mais, pode ser por causa do calor pois esta mais quente agora...

mas por enquanto estou achando que esta no mesmo patamar que o xenadrine...

Voce deu intervalo entre um termogenico e outro?

QUantos packs vc tomava por dia ?

qual era seu % de gordura quando tomou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surfista, naum sei se era pra mim as perguntas, mas vamos lá:

nunca tinha tomado termogênico, o cuts foi o primeiro..

eu tomava um pack por dia..

bom, meu % d gordura....boa pergunta..deve tá entre uns 12 e 15..e na época q tomei cuts, o % devia tá tb nesse nivel..

Acho que um pack é so pra iniciar, pra acostumar com efedrina e tal, depois voce deveria ter começado a usar 2 packs por dia, pelo menos é oque diz no rotulo.

Quando voce tomal animal cuts, quando tempo fazia que tinha usado um termogenico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...