Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu vou começar a treinar a partir do mês que vem. Qual suplemento que eu posso começar a tomar? Não tenho hábito de exercícios e sou um tipo sedentário leve. Sobre o Lipo 6, eu o comprei essa semana de um amigo e é original, mas paguei bem barato e só foi um. O que acham sobre isso? Já li a respeito sobre a albumina e eu realmente preciso disso, mas poderia tomar isso logo nos primeiros meses ou começo depois de funcionar a academia? Estava conversando com o Micael em private e ele estava me dando umas dicas, queria saber mais a respeito.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu recomecei academia no finalzinho de janeiro e já fui logo comprar suplementos. Meu instrutor falou que suplementos é após 1 mês de academia. Mas, como logo eu já comprei, eu fui tomando. Ele falou comigo que, já que comprou, então toma.

Postado

É, um amigo estava me dando algumas dicas. Pega 1 mês sério e firme para treinar, sem miimimi e depois começar a tomar alguma coisa. Foda que eu estou cheio de dúvidas; eu queria ter certinho horários e o que comer e o que suplementar.

Postado

Dieta em primeiro lugar, depois treino e desçanço!

se for suplementar, utiliza apenas whey + dextrose pós treino e se quiser uma creatina ajuda também. Albumina a noite se tiver grana sobrando, o resto é furada! Você consegue tudo isso com uma boa dieta.
Sobre termogênicos, sai muito mais em conta tomar apenas uma cafeína de início. Se quiser algo mais pesado pesquise sobre ciclo EC (efedrina+cafeína), sobre  Aerolin (sulfato de salbutamol) ou clembuterol (cloridrato de clembuterol).

Postado

cara, vc nem entrou na academia ainda... seu corpo só vai sentir falta de algo depois de 6 meses de academia, que é quando vc começa a ter resultados visiveis... só dieta brother... nesses  primeiros meses, seu corpo vai apenas desenvolver coordenação intra e intermuscular, nada mias... hipertrofia mesmo, só lá pro 4 mes de academia que seu corpovai começar a responder... vai na área de nutrição e pesquisa sobre dieta, faz uma tranquila, sem reduzir nada e nem aumentar nada, só coma direito!!!

Postado

Perfeito ! Vou seguir então exemplos do pessoal ai em cima. Vocês serão meus professores de agora em diante. Qualquer dúvida virei aqui falar com o pessoal assíduo da comunidade e participantes diários. Como eu sou pobre, farei o seguinte, ficarei comprando Whey e BCAA para estocar, para quando eu começar, não ficar na merda, na fissura sem dinheiro para comprar. Tem uma loja perto de casa, que o cara falou que faz uns descontos marotos para me ajudar e tals. Acho que começar depois de uns 3 meses acho interessante. Mas o esquema então tem que ser a boa alimentação mesmo ! Beleza. Vou começar com isso em breve ! rs.

Postado

A, a propósito. Eu tenho um parceirão que ficou me estimulando a treinar. Eu meço 1,91m e ele ficava falando "Mano, faz academia, tu vai ficar monstrão, larga dessa vida de gordo que só fode sua vida, sua saúde..." e ai decide começar então. Dae eu resolvi comprar umas paradas sem ao menos entender sobre e comprei um Animal Pack internacional e 2 potes de Creatina da Universal. Já que o rapaz ali em cima tocou no assunto da Creatina e do BCAA; posso usar o animal pack então para ajudar no gás e nas vitaminas ?

Postado

Não usa nada por enquanto, só monta uma dieta boa e treina, depois pensa em suplementar, não queime etapas.

3 perguntas:

Qual seu objetivo?

Para que acha que serve o Animal Pack?

Para que acha que serve a creatina?

Postado

Meu objetivo é ter força e virar um monstro, mas com garra e a longo prazo. No Pain, No Gain !

Animal Pack serve como um multivitamínico em doses cavalares.

Creatina serve para dar um gás quando tu não consegue suspender tanto peso quanto gostaria.

Isso é o que me falaram e como eu sou leigo, bem, acreditei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...