guizaqueu Postado 24 de fevereiro de 2014 Postado 24 de fevereiro de 2014 Boa noite! Gostaria de saber corretamente como consorciar o termogênico, no meu caso Thermo Fire, com o Picolinato de Cromo (Chromium Picolinate Universal) que tomo todos os dias? Quais doses e horários a serem tomados dos dois suplementos? Agradeço desde já. LiancePlealay 1
guizaqueu Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Postado 25 de fevereiro de 2014 Acrescentando, costumo treinar as 19 ou 20 horas.
TR4NC Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 Fala gui, pode tomar os 2 na primeira ref tranquilamente, os 2 tem efeitos diversos, então n tem male algum, aproveita bem o efeito do picolinato cara, se você quiser fazer 1ª semana com meia capsula e depois ir aumentando melhor ainda, porque ele vai tirar bastante seu apetite, sem contar os benefícios relacionados a insulina. Hugs TR4NC
guizaqueu Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Postado 25 de fevereiro de 2014 Tr4nc, correto!! Então como treino anoite, umas 19/20hrs, não tem problema tomar o thermo muito antes do treino, tipo 12hrs no almoço, juntamente com o picolinato? Na "bula" do thermo, receita 2 caps por dia, mas não me senti bem tomando essa dose.
TR4NC Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 gui, n tem problema não, eu até acho melhor porque o efeito irá durar mais tempo no seu corpo. Pô cara fui dar uma olhada nesse seu thermo já tem cromo lá, 2cap thermofire = 1 cap do chromium, então vs tem a msm coisa nos 2 suples, começa com pouco, 1 cap do thermo e 1/2 do chromium, quando você ver q seu corpo acostumou você joga a dosagem recomendada. Você n deve ter se sentido bem pq esse thermo tem bastante cafeína seu corpo n deve ter aceitado muito bem Hugs TR4NC
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora