Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite!

Gostaria de saber corretamente como consorciar o termogênico, no meu caso Thermo Fire, com o Picolinato de Cromo (Chromium Picolinate Universal) que tomo todos os dias?

Quais doses e horários a serem tomados dos dois suplementos?

Agradeço desde já.

Postado

Fala gui,

pode tomar os 2 na primeira ref tranquilamente, os 2 tem efeitos diversos, então n tem male algum, aproveita bem o efeito do picolinato cara, se você quiser fazer 1ª semana com meia capsula e depois ir aumentando melhor ainda, porque ele vai tirar bastante seu apetite, sem contar os benefícios relacionados a insulina.

Hugs

TR4NC

Postado

Tr4nc, correto!!

Então como treino anoite, umas 19/20hrs, não tem problema tomar o thermo muito antes do treino, tipo 12hrs no almoço, juntamente com o picolinato?

Na "bula" do thermo, receita 2 caps por dia, mas não me senti bem tomando essa dose.

Postado

gui,

n tem problema não, eu até acho melhor porque o efeito irá durar mais tempo no seu corpo. Pô cara fui dar uma olhada nesse seu thermo já tem cromo lá, 2cap thermofire = 1 cap do chromium, então vs tem a msm coisa nos 2 suples, começa com pouco, 1 cap do thermo e 1/2 do chromium, quando você ver q seu corpo acostumou você joga a dosagem recomendada. Você n deve ter se sentido bem pq esse thermo tem bastante cafeína seu corpo n deve ter aceitado muito bem icon_wink.gif 

Hugs

TR4NC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...