Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ou quais Whey você já usou, usa atualmente?

renatobhmg

Post Destacado

Postado

Estou criando este tópico aqui para falar de Whey Protein. A gente só fica falando de proibições da ANVISA, proibidos da Proteste.  Fodas para eles. O que vale é a gente comprar, usar e ter resultados.

Então, quais marcas vocês consumiram e que deram resultados?

Antigamente, ano de 2000 mais ou menos, já usei o Vit Thor 15000. Nem tinha experiência em pensar em resultados.

Já usei o Massa 3200 anticatabolic da Probiótica, mas nem lembro de resultado. Coisa antiga mesmo.

Também já usei da DNA um pacote de 1kg com 5 proteínas. Nem sei de resultado ao certo. Era totalmente leigo no assunto.

Mas, vou falar do melhor receitado pela nutricionista que foi o Isopure Zero Carb da Nature's Best. Este sim eu aumentei muita massa muscular. Pesava uns 62kg mais ou menos e fui para pouco mais de 70kg em tão pouco tempo.

Isopure da Nature's Best eu indico. Caro é sim, mas resultados bons é que acontecem.

Atualmente estou usando a Iso X Pure da Exlen Nutrition, 1 mês de uso. Estou é no processo de perda de gordura. Mas, certamente já estou ganhando um pouco de massa muscular e posso dizer que aos poucos a gordura abdominal está indo embora. Comprei bem rápido sem pesquisar nada, apenas para ter alguma coisa para tomar, rs. 

Comprei por R$ 170,00 2kg. Tem loja que está vendendo por R$ 110,00 a mesma de 2kg. E também vi vendendo a mesma coisa por R$ 240,00, 2kg.

Vamos esquecer então as proibições da ANVISA e falar do que usamos. No mais, eu usaria sem medo algum uma Whey proibida pela ANVISA. Vou verificar se tem por aqui e provavelmente comprar mesmo.

• 3 semanas depois...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uso whey da ON e Dymatize (pelo sabor e qualidade, mas são caros). Growth (pelo preço).

Se bem que ultimamente só tenho tomado whey no final de semana (preguiça de cozinhar). Durante a semana, proteína 100% de alimentos sólidos... E quer saber, meus ganhos continuam os mesmos de quando tomava whey diariamente...

Postado

Uso whey da ON e Dymatize (pelo sabor e qualidade, mas são caros). Growth (pelo preço).

Se bem que ultimamente só tenho tomado whey no final de semana (preguiça de cozinhar). Durante a semana, proteína 100% de alimentos sólidos... E quer saber, meus ganhos continuam os mesmos de quando tomava whey diariamente...

Importando ON e Dymatize saem no mesmo preço dos nacionais (que prestam claro)........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...