renatobhmg Postado 3 de março de 2014 Postado 3 de março de 2014 (editado) Estou criando este tópico aqui para falar de Whey Protein. A gente só fica falando de proibições da ANVISA, proibidos da Proteste. Fodas para eles. O que vale é a gente comprar, usar e ter resultados. Então, quais marcas vocês consumiram e que deram resultados? Antigamente, ano de 2000 mais ou menos, já usei o Vit Thor 15000. Nem tinha experiência em pensar em resultados. Já usei o Massa 3200 anticatabolic da Probiótica, mas nem lembro de resultado. Coisa antiga mesmo. Também já usei da DNA um pacote de 1kg com 5 proteínas. Nem sei de resultado ao certo. Era totalmente leigo no assunto. Mas, vou falar do melhor receitado pela nutricionista que foi o Isopure Zero Carb da Nature's Best. Este sim eu aumentei muita massa muscular. Pesava uns 62kg mais ou menos e fui para pouco mais de 70kg em tão pouco tempo. Isopure da Nature's Best eu indico. Caro é sim, mas resultados bons é que acontecem. Atualmente estou usando a Iso X Pure da Exlen Nutrition, 1 mês de uso. Estou é no processo de perda de gordura. Mas, certamente já estou ganhando um pouco de massa muscular e posso dizer que aos poucos a gordura abdominal está indo embora. Comprei bem rápido sem pesquisar nada, apenas para ter alguma coisa para tomar, rs. Comprei por R$ 170,00 2kg. Tem loja que está vendendo por R$ 110,00 a mesma de 2kg. E também vi vendendo a mesma coisa por R$ 240,00, 2kg. Vamos esquecer então as proibições da ANVISA e falar do que usamos. No mais, eu usaria sem medo algum uma Whey proibida pela ANVISA. Vou verificar se tem por aqui e provavelmente comprar mesmo. Editado 3 de março de 2014 por renatobhmg
criscouto Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 Uso whey da ON e Dymatize (pelo sabor e qualidade, mas são caros). Growth (pelo preço). Se bem que ultimamente só tenho tomado whey no final de semana (preguiça de cozinhar). Durante a semana, proteína 100% de alimentos sólidos... E quer saber, meus ganhos continuam os mesmos de quando tomava whey diariamente...
larissaeasestacoes Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 Nunca tomei Whey diariamente só experimentei. A da marca Bodygenics e uma de chocolate que não sei a marca. Tbém tomei um gole de uma proteína azul parecia TUTTI FRUIT.
larissaeasestacoes Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 Qual a melhor proteína na opinião de vocês?
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 Eu estou usando o ISO da Probiótica !
Body Muscle Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 New Millen... e beef protein da integral... A, 4+ nutrition é top tmb
Arnold1989 Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 Dymatize e Twin Labs! ambos possuem otimo aminograma!
criscouto Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 Qual a melhor proteína na opinião de vocês? Natural ou suplemento?
Regis Rock Postado 20 de março de 2014 Postado 20 de março de 2014 Uso whey da ON e Dymatize (pelo sabor e qualidade, mas são caros). Growth (pelo preço). Se bem que ultimamente só tenho tomado whey no final de semana (preguiça de cozinhar). Durante a semana, proteína 100% de alimentos sólidos... E quer saber, meus ganhos continuam os mesmos de quando tomava whey diariamente... Importando ON e Dymatize saem no mesmo preço dos nacionais (que prestam claro)........ Arnold1989 e criscouto 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora