ProjetoGiga Postado 3 de março de 2014 Postado 3 de março de 2014 galera negocio e seguinte pesquisei mt e quero chegar minimo de bf possivel e creser com massa magra estou poquinho gordo estou pensando em mandar trembolona + Testosterona , alguem poderia me informa quantas Ml de cada seria bom e a TPC CERTA estava vendo que reduz o HTL QUAL seria tpc certo Obrigado me ajudem.
Carlão Postado 3 de março de 2014 Postado 3 de março de 2014 Vc dice que pesquisou bastante, cade a pesquisa kkk!!
ProjetoGiga Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 eu achei q o ciclo certo e esse poderia me ajudar ?
ProjetoGiga Postado 4 de março de 2014 Autor Postado 4 de março de 2014 Nunca Ciclei mais ja tomei halovar m-stane de pro hormonal eu mandei, 1 vidro de stanazolol 2 durateston 1 vez mais isso nao vale nada
Blackened Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Aprende a treinar e fzr dieta e dps pensa em um ciclo com calma.
Arnold1989 Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Não tem experiencia com ciclos não comece com trembolona
Body Muscle Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Trembolona é pra quem tem experiência... vc ainda é novato... e ph pra isso não conta!!! Pesquise mais
ProjetoGiga Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 mano eu entendo de dieta, e treino, vo manda trembola com testosterona, vo comprar tpc hj tamoxifeno, trbiulus dhea recicls Recycle Purus Labs 100 caps ,
Arnold1989 Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 mano eu entendo de dieta, e treino, vo manda trembola com testosterona, vo comprar tpc hj tamoxifeno, trbiulus dhea recicls Recycle Purus Labs 100 caps , Vai usar trembo sem HCG? Pensou na Possibilidade de um IA? Cara, escuta a galera e estuda mais sobre o assunto, ninguém ta tirando onda não, só te alertando
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.