ProjetoGiga Postado 3 de março de 2014 Postado 3 de março de 2014 galera negocio e seguinte pesquisei mt e quero chegar minimo de bf possivel e creser com massa magra estou poquinho gordo estou pensando em mandar trembolona + Testosterona , alguem poderia me informa quantas Ml de cada seria bom e a TPC CERTA estava vendo que reduz o HTL QUAL seria tpc certo Obrigado me ajudem.
Carlão Postado 3 de março de 2014 Postado 3 de março de 2014 Vc dice que pesquisou bastante, cade a pesquisa kkk!!
ProjetoGiga Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 eu achei q o ciclo certo e esse poderia me ajudar ?
ProjetoGiga Postado 4 de março de 2014 Autor Postado 4 de março de 2014 (editado) Nunca Ciclei mais ja tomei halovar m-stane de pro hormonal eu mandei, 1 vidro de stanazolol 2 durateston 1 vez mais isso nao vale nada Editado 4 de março de 2014 por ProjetoGiga
Blackened Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Aprende a treinar e fzr dieta e dps pensa em um ciclo com calma.
Arnold1989 Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Não tem experiencia com ciclos não comece com trembolona
Body Muscle Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Trembolona é pra quem tem experiência... vc ainda é novato... e ph pra isso não conta!!! Pesquise mais
ProjetoGiga Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 mano eu entendo de dieta, e treino, vo manda trembola com testosterona, vo comprar tpc hj tamoxifeno, trbiulus dhea recicls Recycle Purus Labs 100 caps ,
Arnold1989 Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 mano eu entendo de dieta, e treino, vo manda trembola com testosterona, vo comprar tpc hj tamoxifeno, trbiulus dhea recicls Recycle Purus Labs 100 caps , Vai usar trembo sem HCG? Pensou na Possibilidade de um IA? Cara, escuta a galera e estuda mais sobre o assunto, ninguém ta tirando onda não, só te alertando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora