Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de saco... vale a pena mesmo?

renatobhmg

Post Destacado

Postado

Opa! Calma que o que quero dizer não é para tomar a proteína que vem no seu saco aí não, hahahahaha...

Quero é tirar uma dúvida e falar o que eu ouvi na semana passada.

Fui numa loja que vende suplementos dentro de uma academia aqui na minha cidade. Perguntei ao vendedor se ele tem a proteína tal e que ela é vendida em saco. Me disse que estas proteínas em saco são prestam. Falou algo que eu até considero uma bobagem. Depois que comprar, vai armazenar a proteína aonde? Pensei: no saco, oras!

Disse que era melhor a que está no pote.

Sinceramente eu nem liguei para o que ele falou, sendo que eu bem que poderia arrumar um pote e deixar ela dentro. Coisa mais normal do mundo. Também pegar e deixar a proteína no saco mesmo.

Se a proteína da Growth passou no teste e ela vem no saco, porque não comprar? Só que nem achei aqui. 

Bom, melhor confiar no meu bolso que não estou querendo gastar tanto, na qualidade da proteína (marca principalmente), quase que comprei um pacote da Probiótica.

Vou deixar algumas fotos aqui embaixo para ver.

post-124572-0-73632700-1394380056_thumb.

post-124572-0-14954700-1394380069_thumb. post-124572-0-64440000-1394380080_thumb.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que logica é essa?! huahuahuahauhauhauahua

Universal e Optimum vendem seus wheys em sacos de 10lbs, então quer dizer q são ruins? Atente-se mais a marca do que o modo q ela é embalada

Postado

Potes são só a praticidade mesmo (é mais fácil guardar, manter a embalagem fechada). Eu normalmente guardo 1 ou 2 potes antigos e coloco o conteúdo do saco neles (sem falar dos scoops, sempre guardo uma meia dúzia).

Postado

Universal e Optimum vendem seus wheys em sacos de 10lbs, então quer dizer q são ruins? Atente-se mais a marca do que o modo q ela é embalada

Vamos raciocinar. 

Você fala das marcas Universal e Optimum. Muito bom ter falado. 

Mas, eu entro para falar de outra marca, a Salto's. 

A albumina da Salto's, desde a primeira vez que a vi, sempre foi vendida no saco plástico. E quando foi isso, a primeira vez que a vi? Acho que cerca de 10 anos atrás.

Então vamos fazer as contas? De 10 anos para cá, alguém reclamou que a albumina da Salto's é ruim ou pode ficar ruim porque é vendida em um saco plástico? Não, nunca ouvi, você também nunca ouviu e nós não vamos ouvir falar. Única coisa que alguém já ouviu falar muito da albumina da Salto's é o gosto e toda pessoa sabe que isso não tem nada a ver com a forma que é embalada.

Então, este vendedor é um bosta!

Postado

bom ultimamente to consumindo whey da milly e aqui vende em sacos ou em potes e o preço sai iguais mas tem lugares que em refil sai mais em conta pela tipo de embalagem...sendo whey bom não importa como é embalado

Postado

Simples, o pote alem de conservar melhor eles ainda irão cobrar uns 10 a 20 reais a mas tentando justificar o pote... eu nao vejo problema nenhum é so guardar bem fechado e cuidar p nao pegar umidade, ou entao poe em qualquer pote, não vai ter mta diferença nao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...