Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona x Stanozolol x Durateston


Superação Vegeta

Post Destacado


ai já é questão de gosto , usei o Stan da Landerlan e comigo deu um belo efeito então não tenho nada a dizer , e referente a trembolona da RWR já ou vir vários relatos que é uma das melhos , porem não tem comparação com a da USP, Durateston pra mim não existe outra marca

 

Parceiro, meu conhecimento não é teorico. Eu usei a trembo RWR e prefiro até agora dos cookers aqui do brasil memo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,
tinha mais ou menos o mesmo shape que você (só um pouco mais de volume) quando fiz um cutting praticamente igual a esse que você pretende fazer. Mas com testo e  dosagens diferentes. 

Fiz o seguinte protocolo:

prop - 1 a 10 - 150mg DSDM  
trembo - 1 a 10 - 100mg DSDN
stano - 1 a 10 - 100mg DSDN

Baixei meu BF de ~12% para ~7%, não ferrei minhas articulações e após 10 dias do final do ciclo meu peso bateu 1,5Kg a mais que o peso inicial e ainda tá se estabilizando.  


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

tinha mais ou menos o mesmo shape que você (só um pouco mais de volume) quando fiz um cutting praticamente igual a esse que você pretende fazer. Mas com testo e  dosagens diferentes. 

Fiz o seguinte protocolo:

prop - 1 a 10 - 150mg DSDM  

trembo - 1 a 10 - 100mg DSDN

stano - 1 a 10 - 100mg DSDN

Baixei meu BF de ~12% para ~7%, não ferrei minhas articulações e após 10 dias do final do ciclo meu peso bateu 1,5Kg a mais que o peso inicial e ainda tá se estabilizando.  

 

Quais foram as suas medidas finais antes e depois desse ciclo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase todas medidas ficaram iguais, só troquei toda banha por massa magra....hehehehehe

praticamente fiquei com as mesmas medidas só que o shape tá mais seco e com melhores linhas.

 

blz man, adoraria saber como foi a sua dieta , poderia passar ela ai pra mim, ou acha que a minha já esta de bom tamanho ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em mudar o protocolo pra 
 
1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml  segunda, quarta, sexta 
2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD  
5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN
 
pois a trembolona pode atrapaçlhar os ganhos do stano, sendo assim terei um ganho de massa muscular maior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos então que 

1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 

2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)
5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)

Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona  e finalizando com ótima qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...