OCarinhaQueMoraLogoAli Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 Senhores, Gostaria de suas opiniões na montagem do meu próximo ciclo. Um camarada da minha academia me devia uma grana e me pagou em forma de anabols kkkkkkk.. Bom Vamo lá, tenho em mãos o seguinte : Deposteron 200mg cada ampola - ( tenho 10 ampolas) Masteron 100mg cada ml - ( tenho 2 bujão de 10ml ) Trembo 110mg cada ml - ( tenho 2 bujão de 10 ml ) Montei 2 opções de ciclo.. me digam o que acham: Opção 1: 1-10 - Deposteron 200mg/semana (1 aplicação na semana ) 1-10 - Trembo 220mg/semana (2 aplicações na semana) 1-10 - masteron 200mg/semana (2 aplicações na semana) Opção 2: 1-5 - Deposteron 400mg/semana (2 aplicações na semana) 1-7 - Trembo 330mg/semana (3 aplicações na semana) 1-7 - Masteron 300mg/semana (3 aplicações na semana) A Meia vida da Trembo e Masteron é de 3 dias, então se eu respeitar isso, teria que fazer apenas 2 aplicações na semana. A meia vida da Deposteron é de 15 dias mas estudos mostram que se tem um resultado efetivo quando se administra entre 400-500mg na semana, então nesse caso seria melhor 2 aplicações na semana. Tenho 30 anos, esse vai ser o meu 5° ciclo... sei das proteções com a trembo e etc.. a minha duvida é na estrutura mesmo. Me digam aí o que acham... Valeu
Blackened Postado 23 de março de 2014 Postado 23 de março de 2014 Péssimas todas as opções, estuda mais um poquinho
OCarinhaQueMoraLogoAli Postado 23 de março de 2014 Autor Postado 23 de março de 2014 Péssimas todas as opções, estuda mais um poquinho Sem explicar fica dificil levar em consideração essa resposta aí. Estuda mais um pouquinho ? kkkk
Blackened Postado 26 de março de 2014 Postado 26 de março de 2014 Sem explicar fica dificil levar em consideração essa resposta aí. Estuda mais um pouquinho ? kkkk É sério mano, aqui tem muito relato com protocolos básicos. Dê uma olhada que vc vai aprender melhor.
Wesley Kohler Postado 26 de março de 2014 Postado 26 de março de 2014 Qual é o seu Objetivo? por ter Masteron e Trem, me parece que é definição, então da uma mudada começa com Deposteron e trem, deixa a masteron para o final do ciclo, o efeito dela é muito bom, mas você só nota se tiver no Single BF, ela tem quase o mesmo efeito que a Stano, porém ela não zoa as suas articulaçõese e deixa mais denso os seus músculos. Agora vou ser bem sincero, "joga fora" 1 ml dessa masteron ai, pega esse 1ml e manda pra alguma farmacia de manipulação pra eles identificarem o que tem nesta substância, pois faz muito tempo que não vejo uma Original, a maioria vem com mijo hahahahaha.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.