ICEED Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Aí galera, estou fazendo o seguinte ciclo de suplementos: - Vitamina com proteína de soja, banana, leite desnatado e 3 medidas de whey protein 1/2 hora antes do treino - 2 comprimidos de L-carnitina 1 hora antes do treino - Malto 5 colheres cheias durante o treino - 2 tabletes mastigáveis de AminoPower após o treino É um bom ciclo ?? E qto à glutamina pós treino, vale a pena ? E qto à albumina, tomado junto com o whey é um bom negócio ou o whey supre a albumina Ciclo de creatina é um bom negócio ? E xenadrine (??) e xenastase (não me lembro se é este mesmo o nome) só sei que é um termogênico (é isso mesmo ??) vale a pena mesmo para definição ? É também um energético ?? Desculpe pelo excesso de perguntas !! ICE
BodyCount Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 3 medidas de whey? acho q c ta exagerando.. vai ser meio dificil seu corpo absorver isso tudo.. se quer glutamina, toma 5g antes de dormir pra evitar perda de massa whey e albumina sao diferentes... whey eh absorvido rapido.. albumina leva tempo pra absorver.. entao tome pela manha e antes de dormir a albumina toma 1 medida de whey antes do treino e outra depois do treino q acho q ficaria melhor valeu
SmirnOFF Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 3 medidas de whey? acho q c ta exagerando.. vai ser meio dificil seu corpo absorver isso tudo.. se quer glutamina, toma 5g antes de dormir pra evitar perda de massa whey e albumina sao diferentes... whey eh absorvido rapido.. albumina leva tempo pra absorver.. entao tome pela manha e antes de dormir a albumina toma 1 medida de whey antes do treino e outra depois do treino q acho q ficaria melhor valeu 3 de whey eh mto concordo com q o body falow................... soh q acho q duas medidas depois do treino eh melhor !
Dropp_Knee Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 quantas gramas de proteinas equivale treis medidas de whey?
rodrigoafm2 Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Eu tomava 2 colheres de sopa bem cheias no pós-treino .. mas quanto tem 3 medidas eu naum sei(ninguém sabe..)
BodyCount Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 o whey da optimum (900g) q eu comecei a usar essa semana junto com albumina e creatina tem: uma dose no medidor - 28,4g 22g de proteina
Endinhp Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Ola amigos Eu queria saber um ciclo pra min tipo eu malhei 1 mes e eu tomava whey 3x protein depois da acade malhava todos os dias depois das 5 e ia até as 8 por ai mas tive que sai pq me mudei mas agora eu comecei de novo e quas suplimento eu devo tomar? Tenho 1,85 de altura Antes de eu malhar tinha 81kg e agora Tenho 75Kg Tenho 16 anos E tenho um pouco de gordura na barriga E como comidas normais (EX:arros fejão saladas e carnes do tipo galinha ou caner vemelha) Agradeço desde ja Obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora