ICEED Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Aí galera, estou fazendo o seguinte ciclo de suplementos: - Vitamina com proteína de soja, banana, leite desnatado e 3 medidas de whey protein 1/2 hora antes do treino - 2 comprimidos de L-carnitina 1 hora antes do treino - Malto 5 colheres cheias durante o treino - 2 tabletes mastigáveis de AminoPower após o treino É um bom ciclo ?? E qto à glutamina pós treino, vale a pena ? E qto à albumina, tomado junto com o whey é um bom negócio ou o whey supre a albumina Ciclo de creatina é um bom negócio ? E xenadrine (??) e xenastase (não me lembro se é este mesmo o nome) só sei que é um termogênico (é isso mesmo ??) vale a pena mesmo para definição ? É também um energético ?? Desculpe pelo excesso de perguntas !! ICE
BodyCount Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 3 medidas de whey? acho q c ta exagerando.. vai ser meio dificil seu corpo absorver isso tudo.. se quer glutamina, toma 5g antes de dormir pra evitar perda de massa whey e albumina sao diferentes... whey eh absorvido rapido.. albumina leva tempo pra absorver.. entao tome pela manha e antes de dormir a albumina toma 1 medida de whey antes do treino e outra depois do treino q acho q ficaria melhor valeu
SmirnOFF Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 3 medidas de whey? acho q c ta exagerando.. vai ser meio dificil seu corpo absorver isso tudo.. se quer glutamina, toma 5g antes de dormir pra evitar perda de massa whey e albumina sao diferentes... whey eh absorvido rapido.. albumina leva tempo pra absorver.. entao tome pela manha e antes de dormir a albumina toma 1 medida de whey antes do treino e outra depois do treino q acho q ficaria melhor valeu 3 de whey eh mto concordo com q o body falow................... soh q acho q duas medidas depois do treino eh melhor !
Dropp_Knee Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 quantas gramas de proteinas equivale treis medidas de whey?
rodrigoafm2 Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Eu tomava 2 colheres de sopa bem cheias no pós-treino .. mas quanto tem 3 medidas eu naum sei(ninguém sabe..)
BodyCount Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 o whey da optimum (900g) q eu comecei a usar essa semana junto com albumina e creatina tem: uma dose no medidor - 28,4g 22g de proteina
Endinhp Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Ola amigos Eu queria saber um ciclo pra min tipo eu malhei 1 mes e eu tomava whey 3x protein depois da acade malhava todos os dias depois das 5 e ia até as 8 por ai mas tive que sai pq me mudei mas agora eu comecei de novo e quas suplimento eu devo tomar? Tenho 1,85 de altura Antes de eu malhar tinha 81kg e agora Tenho 75Kg Tenho 16 anos E tenho um pouco de gordura na barriga E como comidas normais (EX:arros fejão saladas e carnes do tipo galinha ou caner vemelha) Agradeço desde ja Obrigado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.