sevencatlives Postado 3 de abril de 2014 Postado 3 de abril de 2014 Oi! Procurei uma nutri esportiva para iniciar uma dieta de hipetrofia. Parei de malhar há 4 meses e estou voltando agora, mas quero pegar mais pesado e aumentar os resultados. Bem, procurei a nutri e disse a ele que queria uma dieta para ganhar massa de forma saudável e depois voltaria nela para uma dieta focada na perda de gordura, pois quero definir. Eu disse que tinha comprado alguns suplementos e que gostava de alguns alimentos, como a farinha de coco e o oleo de coco. Pedi que ela colocasse na dieta, pois me sinto melhor com esses alimentos. Ela me passou a seguinte dieta, que pode ser adaptada tanto para hipetrofia quanto para "cutting": CAFE DA MANHA: - 1 banana media + 1 col de cha de farinha de coco - 1 tablete de multivitainico - 1 medida de albumina com leite de soja - 4 fatias de peito de peru - massa universal (hiperofia) ALMOCO: - 2 files de frango s oleo - alface e legumes no vapor - 3 claras de ovo LANCHE: - antes do treino: 1 capsula de termogenico - 1 banana media + 1 col de cha de farinha de coco - shake de proteina pos treino - uso o fortifit da danone - glutamina pos treino - 4 fatias de peito de peru - massa universal (hipertrofia) JANTAR: - 1 medida de albumina com leite de soja - glutamina Nos fins de semana: CAFE DA MANHA: -suco verde - shake de proteina fortifit - 2 tapiocas de peito de peru ALMOCO E LANCHE IGUAIS JANTAR: mingau de quinoa, leite de soja e proteina em po Para Hipetrofia, ela acrescentou massa da universal em 2 refeicoes (cafe e lanche) apenas. Para o cutting, a dieta esta igual e sem a massa. Para o cutting ela recomendou aerobicos em jejum de baixa intensidade, como caminhada de 1 hora e meia. O que acharam??
criscouto Postado 3 de abril de 2014 Postado 3 de abril de 2014 Difícil opinar sem saber sua altura, peso atual, % de gordura, calorias da dieta, treino, etc...
Falcon - G.I. JOE Postado 3 de abril de 2014 Postado 3 de abril de 2014 cara, analisando a dieta por cima; sem saber quantos macros e calorias tem e qual sua necessidade diária, alguns pontos pode melhorar. café - ok lanche da manhã - não tem? ou está listado por engano junto ao café da manhã?! almoço - falta carboidrato + azeite de oliva na salada pré treino - muito fraco e falta uma proteína (opte por arroz/batata como fonte de carboidrato) jantar - optaria por ovos + brócolis ceia - ?!
Soul. Postado 3 de abril de 2014 Postado 3 de abril de 2014 Pouco carboidrato pra hipertrofia. Principalmente os que rodeiam o treino. Muito suplemento em relação à comida. Não curto embutidos em dieta, muito melhor pegar um peito de frango e desfiar. Agora, quanto é 2 filés de frango? Pode ser 50g, assim como pode ser 500g, depende o tamanho. DIETA de verdade se conta em gramas, kcal, macros, e por aí vai. Pese a comida, saiba realmente quanto está comendo. Assim fica melhor pra ver teus resultados depois e ajustar. AEJ de 1 hora e 30 minutos é exagero. De 30 a 45 já está mais do que bom.
sevencatlives Postado 3 de abril de 2014 Autor Postado 3 de abril de 2014 Meninos, esqueci da colher de oleo de coco no almoco! E nao tem lanchde da manha mesmo n. Ela disse q a massa ja tem os carbos q eu preciso.
Falcon - G.I. JOE Postado 3 de abril de 2014 Postado 3 de abril de 2014 não sei que horas é seu café e alomoço, tente manter ~3h de intervalo entre as refeições.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.