Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado

Ae pessoal vou de enantato mesmo por opção e por menos agulhadas e terei as proteções aqui comigo, resumo do ciclo:

1-6 600mg - enantato-ciclo 6 marca drag pharma ou Lander-decido amanha qual das duas, aceito sugestão; se for lander vai ser 500mg/semana

1-6 100mg estano dsdn

TPC. serms

 

Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seguinte pessoal vou iniciar amanha cedo, hoje fui na praça corri 3km depois abdômen top rs ta começando a aparecer gomos bem de leve, muito feliz com isso. ta difícil continuar na dieta mas to seguindo, aplicação vai ser nos glúteos mesmo, medidas mantendo e vamos que vamo amanha ja acordo e mando bala..............................

Cada semana eu posto fotos da evolução e medidas, peso, enfim relato completo, agora curioso estano RWR tem um preço muito superior aos demais........................e o bujão é 20ml, mas enfim é coisa fina vamo ve...................

icon_evil.gif icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal;

Graças a Deus aplicação totalmente tranquila, perdi um pouco de liquido na hora de tirar o ar mas faz parte rs, tava meio que travada e quando fui apertar levemente a seringa voou liquido rs quase chorei mas foi coisa mínima, apliquei no deltoide mesmo, ja apliquei uma vez cipionato no deltoide e fiquei com receio dos glúteos por não enxergar direito kk, e fiz no deltoide esquerdo, com calma, tirei um pokito a mais de 2ml, depois troquei a agulha, dei uns 40 estalos com os dedos para sair o ar kk depois fui apertando aos pouco até sair o ar e enfim puxei tao certinho da ampola que praticamente não tinha ar, mas mesmo assim para confirmar apertei até mais que deveria kk usei seringa de 5ml agulha 30x.7, enfim apliquei no meio do ombro, fiz um circulo de caneta rs 4 dedos abaixo do fim do ombro olhei no espelho fiz um circulo inseri bem devagar e apliquei devagar também e deixei por 10 segundos para o liquido não voltar;icon_cool.gif

Agora uma observação: Esse estano é muito branco, espuma total kkk nem parece liquido, parece só espuma, totalmente branco parecendo tinta branca kkkkk já vi estano menos branco mas enfim começou a jornada, próxima aplicação quarta, icon_evil.gif icon_cool.gif vamo q vamo...................e pessoal não doeu nada, nadica de nada...........vamos ver depois kkkkkkk icon_cool.gif

Mais uma vez um salve ao Mestre, valew!!!icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não doeu digo sorte sua, pq usei Stano da lander, e vou dizer que chega uma hora que da raiva de olha pra ela... puta merda... dói muito... kkkkkkkkkkkkkkkk...

boa sorte na sua jornada man...

acompanhando

Então mano pelo que li o estano lander doí mais, não sei se procede essa informação mas li vários relatos do estano lander e dizem que doi mais em relação aos outros, e bom se é verdade eu não sei porque eu nunca usei estano, mas na minha visão varia de pessoa para pessoa, da um leve incomodo, na aplicação foi bem tranquilo como citei acima mas agora ta meio incomodo mas muito de leve, é mais quando meche o braço;

Bom relato:

Hoje treino normal nada de diferente (também comecei hoje né rs) só para atualizar informações:

Peso: 71,100

e medidas as descritas no inicio do tópico;

Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal, engraçado ontem treinei peito pesado e sem dor hoje, e detalhe eu sempre sinto dor no dia seguinte, bem animado dieta 100% baixo carbo, vamo q vamo, rumo aos 9% de gordura.....mal vejo a hora de aplicar de novo amanha kkkk icon_cool.gif esse estano parece ser bem top, engraçado é que parece que eu de noite tava sentindo o gosto do estano kkkkk suando estano, mijando pra caramba rs TOP rs icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, vamos lá relato de hoje;

Treino de braços, excelente, como o psicológico meche kkk aumentei levemente as cargas e o pump foi muito bom, nem sei se é estano não kkkkkkkkkkkk o que estou percebendo de reação ao estano é suor levemente a mais nada excessivo e estou indo muito ao banheiro coisa que não fazia antes, estou consumindo a mesma quantidade de água, to mijando direto kkkkkkkkkkkkk e vamo q vamo amanha outra aplicação rsrsr icon_cool.gif

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...